Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um g402 hyper fury, usei ele por menos de 2 anos, porque o meu primeiro 402 deu problema e a logitech facilmente substituiu, o meu atual está com as borrachas laterais totalmente desgastadas nos locais onde apoio o dedão e o dedo menor, já bateu na carcaça de plástico inclusive. Hoje me deparei com o g703 e o deathadder v2 em promoção, os preços são similares praticamente, então quero saber qual escolho. Vi uma review do 703 e ao g parece ele tem a mesma construção emborrachada que deu problema no meu mouse atual e o scroll achei bem frágil, eu tmb n tenho o mousepad power play, então teria que usar o fio para recarregá-lo, ai vem o deathadder v2, vi reviews muito boas dele e como é um mouse de 2020 não achei nada que fosse um demérito grande, o que me preocupa é o software, o software da logitech eu já estou acostumado e acho um bom software, mas o da razer n sei o que pensar,um amigo meu reclama que n tem como colocar exatamente os milissegundos que você quer no macro, por exemplo 1milisegundo = 0,001 segundo, ai no software você n pode color 3 dígitos depois da vírgula, logo o ms mais baixo que você pode por é 0,01segundo= 10 ms. Isso pra mim é um ponto negativo porque teria que mexer em alguns tempos de macro que tenho no software da logitech e dão certo, ai n consigo por 85, 15ms de atraso pode parecer frescura, mas é algo que tem no da logitech e n tem no da razer e eu jogo alguns jogos que querendo ou n acaba precisando uma hora. Conclusão, esses são os meus pontos, quero uma opinião de qual escolher entre esses 2 ou outro que sugerirem, pensando apenas em dar upgrade em um g402 que já fez o trabalho dele. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...