Ir ao conteúdo

Steam hackeada ou bugada

Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

Postado

De boa gente? Vocês poderiam me ajudar em uma coisa aqui por favor!!?

Fui jogar depois de um dia cansativo...

Cliquei para abrir o jogo e pra minha surpresa apareceu um pop-up informando que a senha da minha conta Steam foi alterada... Não podia entrar no jogo sem inserir a nova senha, só que..Não fui EU que alterei minha senha... Ae já começou a bater desespero, tentei de tudo,tudo mesmo, e nada deu certo. Até que chegou um certo momento em que eu nao tinha mais controle sobre minha própria conta,eu poderia abandonar rapidamente a conta e criar outra... Mas todos os meu jogos pagos estão nessa conta, já mandei até mensagem pro suporte mas eles não ajudam... Por isso vim pedir a ajuda de vocês aqui!!!! Alguém tem alguma Idea de como posso resolver isso!!! Obrigada pela atenção, 🤝

• Membro VIP
Postado

@Oshimanitomi Primeiramente, você recebeu uma mensagem no email cadastrado na conta que informa que a senha foi trocada ?

Se não recebeu, é porque provavelmente não foi, verifique se tem alguma tecla do seu teclado com defeito, já tive dor de cabeça com isso pensando que meu email foi hackeado (kkkk) e era uma tecla do teclado que não estava funcionando.

Eles precisariam de acesso ao seu email também para trocar a senha.

Postado

@Simuroc Sim... Primeiramente eu recebi um e-mail dizendo que minha senha foi trocada,mas quando vou redefinir a senha ele não reconhece o próprio e-mail que ele me mandou o aviso... É como se a conta não fosse mais minha entende? Intensamente confuso...

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Oshimanitomi Como eu disse antes, eles precisariam de acesso ao seu email também para trocar a senha.

Você não recebeu nenhum email desse tipo aqui não ?

image.png.ef14458a00eb3401b2048f5685f07acc.png

Esse email tem um código, só se consegue trocar a senha com ele. Se eles conseguiram trocar a senha mesmo sem esse código, apenas o suporte da steam pode te ajudar.

Sugestão, se conseguir recuperar o acesso, ative a verificação de duas etapas, pode ajudar a evitar situações assim.

Boa sorte.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Simuroc disse:

Sugestão, se conseguir recuperar o acesso, ative a verificação de duas etapas, pode ajudar a evitar situações assim.

melhor coisa que existe, a steam ainda disponibiliza o steam guard, algo muito útil.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!