Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam hackeada ou bugada


Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

De boa gente? Vocês poderiam me ajudar em uma coisa aqui por favor!!?

 

Fui jogar depois de um dia cansativo...

Cliquei para abrir o jogo e pra minha surpresa apareceu um pop-up informando que a senha da minha conta Steam foi alterada... Não podia entrar no jogo sem inserir a nova senha, só que..Não fui EU que alterei minha senha... Ae já começou a bater desespero, tentei de tudo,tudo mesmo, e nada deu certo. Até que chegou um certo momento em que eu nao tinha mais controle sobre minha própria conta,eu poderia abandonar rapidamente a conta e criar outra... Mas todos os meu jogos pagos estão nessa conta, já mandei até mensagem pro suporte mas eles não ajudam... Por isso vim pedir a ajuda de vocês aqui!!!! Alguém tem alguma Idea de como posso resolver isso!!! Obrigada pela atenção, 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oshimanitomi Primeiramente, você recebeu uma mensagem no email cadastrado na conta que informa que a senha foi trocada ?

 

Se não recebeu, é porque provavelmente não foi, verifique se tem alguma tecla do seu teclado com defeito, já tive dor de cabeça com isso pensando que meu email foi hackeado (kkkk) e era uma tecla do teclado que não estava funcionando.

Eles precisariam de acesso ao seu email também para trocar a senha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Oshimanitomi Como eu disse antes, eles precisariam de acesso ao seu email também para trocar a senha.

 

Você não recebeu nenhum email desse tipo aqui não ?

 

image.png.ef14458a00eb3401b2048f5685f07acc.png

 

Esse email tem um código, só se consegue trocar a senha com ele. Se eles conseguiram trocar a senha mesmo sem esse código, apenas o suporte da steam pode te ajudar.

 

Sugestão, se conseguir recuperar o acesso, ative a verificação de duas etapas, pode ajudar a evitar situações assim.

 

Boa sorte.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!