Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Memória ram Geil Super Luce RGB 3200 MHz, ela funcionava normal e tal, porém agora o led dela não acende de jeito nenhum, nem em software e nem normal, tem algum jeito de resolver isso?

(antes funcionava normal e eu controlava via software, porém agora ela não acende mais).

Postado

tensão de leds varia bastante de cor pra cor e de fabricante para fabricante, além disso tem o sistema de controle que vareia de fabricante para fabricante.

a que não acende pode estar com problemas, vi que a tensão maxima suportada é 1.35V mesmo.

Postado

Tenho essa memória e aconteceu o mesmo. Troquei de Slot e continuou apagado o RGB. Acho que é problema só no RGB mesmo. Cheguei a usar o AuraSync para testar e não muda. Fiz o XMP mas respeitando as especificações da memória que é 1,35V e 3200.

Falei com a Terabyte e me pediram para abrir um ticket com eles mas que provavelmente queimou os LEDs, e olha que estou com o PC a dois dias. Vou abrir o chamado com eles mas creio que vão trocar.

Depois passa aqui no que deu.

• 3 anos depois...
Postado

@Yan_ @Eder NeumannRecebi hoje as memórias da Kingston Fury Beast RGB

dois pentes de 16gb e deu o mesmo problema estava funcionando os led sincronizado na frequência 2400mhz mas quando ativei o xmp para 3200mhz o RGB parou de funcionar em uma memória a outra funciona perfeitamente. Fiquei meio abismado porque a tensão que aparecia na BIOS era 1,35v 13500 não lembro mas estava amarelo 

@Yan_ @Eder Neumann minha placa-mãe e A320M-k da ASUS Será que e o slot da placa-mãe ou algum mal encaixe pior que eu inverti os lados deu na mesma e passei a borracha amanhã vou testar um slot só 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!