Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock não funciona driver AMD


Samuka_

Posts recomendados

Olá, meu problema é o seguinte: minha placa de vídeo é uma 5700 XT PowerColor Red Devil. Por padrão ela já tem uma opção OC de fábrica, mas ganha uns FPS significativos se aumentar o clock da memória.

Por padrão é 1750MHz subi pra 1900MHz no MSI e ficou dando fragmentos na tela, 1890MHz ficou estável. No MSI consigo de boa, mas quando tento fazer no AMD Radeon Software o jogo fica apresentando problemas ou mesmo o PC desliga. Usando as mesmas configurações do MSI, alguém sabe o porquê??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Samuka_ disse:

Olá, meu problema é o seguinte: minha placa de vídeo é uma 5700 XT PowerColor Red Devil. Por padrão ela já tem uma opção OC de fábrica, mas ganha uns FPS significativos se aumentar o clock da memória.

Por padrão é 1750MHz subi pra 1900MHz no MSI e ficou dando fragmentos na tela, 1890MHz ficou estável. No MSI consigo de boa, mas quando tento fazer no AMD Radeon Software o jogo fica apresentando problemas ou mesmo o PC desliga. Usando as mesmas configurações do MSI, alguém sabe o porquê??

Pode ser incompatibilidade do Software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!