Ir ao conteúdo

Pc não baixa drivers

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Olá, estou tendo problemas com a instalação de alguns drivers, o de vídeo e áudio, toda vez que pede para reiniciar o sistema para que eles sejam instalados, eles não são instalados, já formatei e até mudei de HD para testar e ainda continua, nem sempre foi assim, antes eu conseguia instalar normalmente. Alguém aí tem uma noção do que eu possa fazer?

• Solução
Postado

@Wolf123 Baixe e instale primeiro o driver do seu chipset, somente depois instale quaisquer outros na ordem que quiser. Não esqueça do driver de LAN e dos drivers de gerenciamento de armazenamento e outros no caso de CPU Intel.

• Amei 1
Postado

@WOZ Dods obr pela ajuda, em parte resolvi o problema, baixei o driver Chipset e o Lan aí consegui baixar o driver de áudio que eu não estava conseguindo baixar, porém o driver de vídeo ainda não estou conseguindo baixar.

• Curtir 1
Postado

É uma rx 570 Gigabyte e uso windows 10, ent acho q resolvi o problema do driver de vídeo, baixei um driver do ano passado do mês 05/2020 aí instalei ele e funcionou, só me restou uma dúvida, meu pc teve alguma incompatibilidade com o driver mais recente, mas se tivesse provavelmente teria aparecido alguma mensagem de erro, e a outra probabilidade é que os drivers mais recentes da AMD estão bugados, algo que para min não é novidade até porque o Radeon adrenalin tem diversos relatos de bugs dos usuários de placas de vídeo Amd.

• Curtir 1
Postado

@Wolf123 Os drivers de vídeo da AMD precisam de alguns programas de suporte no windows para funcionarem. Recomendo que atualize seu windows todo. Aproveite e instale também o C++ para os jogos terem melhor compatibilidade.

Sem o Net Framework mais recente e atualizado os drivers da AMD sempre deram problemas.

• Curtir 1
Postado

@Wolf123 Você vai formatar? Mas não estava funcionando tudo direitinho agora? Eu sugeri foi que atualizasse o windows, indo no iniciar e na opção de buscar atualizações.

Busque várias vezes, reiniciando quando pedir, buscando novamente depois de reiniciar até falar que não tem mais atualizações para baixar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!