Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

To precisando de um adaptador de WIFI para o PC do meu irmão. Como meu quarto fica na parte de cima da casa, fica osso passar cabo até o quarto dele (fica abaixo do meu, literalmente). Quais vcs indicam? Com qualidade e com preço acessível caso possível.

Aproveitando o gancho, um repetidor de sinal melhoraria a internet neste caso também ou é dinheiro jogado fora?

Valeu.

Postado

Sim, o repetidor melhoraria já que normalmente adaptadores wi-fi nunca são perfeito, anyway, recomendo comprar os da TP-LINK, sinceramente, o melhor adaptador wifi que conheço, uso 1 sempre no meu secundário e agora to usando mais um no terciário

image.png.cddec3fa6f191679fd11ca9b6ddef712.png

• Curtir 1
Postado

Como vai usar direto, compraria PCI Express e não usb, melhor comunicação, além de ficar dentro do PC e não ter risco de bater e tirar s/ querer, ou até quebrar

Tipo essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=18809&gclid=Cj0KCQiA3smABhCjARIsAKtrg6L49BG09vCEJNAVB293w7XmQLKff4Ug2iUag5TsJPztQV1blJVYXRAaAiA_EALw_wcB

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, ArielBeaul disse:

tem que ver se a placa-mãe dele vai ter compatibilidade, se for uma M provavelmente a GPU inutiliza as entradas

Essa placa wi-fi usa pci express mais básica (x1). Quase toda placa tem pelo menos uma dessas além da entrada da placa de vídeo (pci express x8 ou x16)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...