Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

depende

se caso você for usar para jogar esse PC além da fonte explodir o PC não vai aguentar

se você for compra-lo para jogar você pagaria mais 2500 nele pra talvez não funcionar

como troca de cooler

fonte

GPU

talvez colocar SSD

pasta térmica

e basicamente isso

• Curtir 2
Postado

@Lucas_guinomio , não acho que valha a pena a não ser que você pague muito barato. Mas como estamos na pandemia e a maioria quer ganhar em cima acho muito difícil conseguir por um preço bom.

Fora que você teria que comprar uma fonte boa e o pc nem tem placa de vídeo offboard .....

O cara ainda me fala caso necessário use estabilizador, só por isso eu nem comprava. 

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Pepse disse:

depende

se caso você for usar para jogar esse PC além da fonte explodir o PC não vai aguentar

se você for compra-lo para jogar você pagaria mais 2500 nele pra talvez não funcionar

como troca de cooler

fonte

GPU

talvez colocar SSD

pasta térmica

e basicamente isso

Obrigado!! ☺️ Que bom que perguntei aqui ksksksksks

4 minutos atrás, Rhyner disse:

@Lucas_guinomio , não acho que valha a pena a não ser que você pague muito barato. Mas como estamos na pandemia e a maioria quer ganhar em cima acho muito difícil conseguir por um preço bom.

Fora que você teria que comprar uma fonte boa e o pc nem tem placa de vídeo offboard .....

O cara ainda me fala caso necessário use estabilizador, só por isso eu nem comprava. 

Obrigado 😊

Postado

@Lucas_guinomio Amigo, sinceramente não vale a pena. O pc vai levantar voou que nem um foguete de tão quente, vai sair fumaça se tu colocar um LoL tipo.

Outra, não se usa estabilizador para fonte, porque ela super aquece, e ela em si já é feita para limpar a energia provinda da tomada, então voce vai filtrar o filtro?

Essa pc seria para um uso muito simples tipo colocar numa universidade para uso de WORD. Porque tirando o Processador, que pode ser reutilizado só que com pelo menos um auxiliar ai de uma AMD ou Nvidia, senão é muita coisa para o processador, acaba por deixar o resto desqualificado para uso porque precisaria trocar tudo. 

Espero ter ajudado amigo ♥ 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!