Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds das Fans do gabinete piscando


Posts recomendados

Boa noite galera.

Seguinte, comprei um gabinete Pichau Kazan, que vem com 3 fans, e coloquei mais duas pra fazer de exaustor. As fans eram ligadas diretamente na fonte, da qual não dava a opção de controle de velocidade, elas rodavam no maximo, coloração dos leds inclusive eram bem intensas nessa velocidade (ficavam bem vermelhas). Como falei elas são ligadas diretamente da fonte, então tive a ideia de desligar a alimentação da fonte (aquela de quatro pinos) e ligar o cabo de fan que se liga na placa-mãe da ultima fan, onde todas as outras eram ligadas, e para minha surpresa todas ligaram normalmente e agora eu podia alterar a velocidade das fans. Acontece que em velocidade normal (alterando pela bios) elas ficam piscando, e percebi que colocando em velocidade maxima, tenho o mesmo resultado de estar ligando direto na fonte. Em modo silencioso, a iluminação das fans continua constante, e como de esperado, bem fraquinhas. Quando abro alguns jogos, ela fica constante, sem piscar no modo normal, e depois voltam a piscar de novo. Minha duvida é, o que faço pra elas pararem de piscar sem tirar do modo normal? Se não tiver como, vou ter problemas com isso utilizando da forma que estou? A ligação que fiz na entrada Sys_fan de todas as ventoinhas, pode me causar problema da forma que eu fiz (plugando uma entrada de 4 pinos atras da outra, e ligando o cabo da ultima no Sys_fan)?

Agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!