Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Athlon II X2 e memórias DDR3


Posts recomendados

Vim aqui solicitar orientação, pois estou com minha placa-mãe em curto Gigabayte M68T e vou trocá-la, porém quero manter o processador AMD 2x, minhas memórias Markivision DDR 3, duas de 4GB e andei pesquisando e vi placas Asrock, pois quero nova e não recondicionada.

Como não entendo muito, gostaria da opinião para qual comprar. Não quero fazer upgrade total, o momento não está para comprar. todo muito caro!!.

Aguardo ajuda. Asroc A68, 960, 760 e tbém pode ser outra que dê com minhas peças. Importante é que quero achar uma nova.

 

Grata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kleber!

Então, quando fiz a pergunta ao vendedor da Asrock A68M,  ele disse que meu processador não suporta.  Por esta razão resolvi perguntar aqui, pois fiquei com dúvida até mesmo qto à memória.

Não sei qual soquet do meu processador para escolher a placa. Só achei estas que acho que aceita ddr3 2.400mhz. Estou enviando no anexo.

 

1060647278_PLACAMAEASROCK.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!