Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Pretendo montar um Setup para jogos e lives, e principalmente para rodar COD WARZONE, estou vendo posts em diversos fóruns mas ainda existe uma certa duvida.

Pensei nas configs abaixo, gostaria de algo ate 3000

Estava de olho nesse PC da pichau

https://cutt.ly/mkwockr

Iria adicionar +1 pente de 8GB

+ um HD de 1TB que tenho guardado

E uma placa de vídeo PCYES AMD Radeon RX 550, 4GB

Rodaria tranquilo ? Seria mais barato eu comprar em peças ? pois ja tenho gabinete então não faz tanta diferença assim para min.

Postado

@LucasRZN pra você jogar warzone do jeito que você quer e fazer live vai ser mais de 5k, pois o jogo é pesado a live pesa e as peças estão tudo caro. Ae teria que ser um r5 3600, r7 2700 ou i5 10600 por ae

Postado
5 minutos atrás, LucasRZN disse:

Bom dia galera,

Pretendo montar um Setup para jogos e lives, e principalmente para rodar COD WARZONE, estou vendo posts em diversos fóruns mas ainda existe uma certa duvida.

Pensei nas configs abaixo, gostaria de algo ate 3000

Estava de olho nesse PC da pichau

https://cutt.ly/mkwockr

Iria adicionar +1 pente de 8GB

+ um HD de 1TB que tenho guardado

E uma placa de vídeo PCYES AMD Radeon RX 550, 4GB

Rodaria tranquilo ? Seria mais barato eu comprar em peças ? pois ja tenho gabinete então não faz tanta diferença assim para min.

Tu joga GTA online 

Postado

@LucasRZN Com essa placa de vídeo será impossível jogar com taxas de frames estáveis, muito menos fazer live.

Postado
53 minutos atrás, Angern disse:

@LucasRZN pra você jogar warzone do jeito que você quer e fazer live vai ser mais de 5k, pois o jogo é pesado a live pesa e as peças estão tudo caro. Ae teria que ser um r5 3600, r7 2700 ou i5 10600 por ae

Sim estou ciente disso, a live bem dizer é planos para futuro, pois no momento vendi meu console ( PS4) para juntar uma grana pro pc, que vai ser para jogar e estudar, como ja jogava o warzone no play é o principal que quero rodar, depois um GTAV e um CSGO

agora, Caio Ferreira disse:

@LucasRZN Com essa placa de vídeo será impossível jogar com taxas de frames estáveis, muito menos fazer live.

Vi alguns videos referente a essa no youtube e achei que ela encaixasse no orçamento, qual você recomendaria ?

Não quero nada de ultra gráficos do meio pro alto ja é o ideal

Postado

@LucasRZN 1650 Super no mínimo. mas o processador em questão é um 4/8 que também não é o ideal pra fazer lives, por mais que você use a 1650 Super e configure a live pra ser processada pela gpu (codec Nvenc).

Postado

Algum desses processadores Ryzen com vídeo integrado +16GB de ram rodariam o WARZONE mesmo que no low/medio ?

Se sim qual placa-mãe recomendariam para futuro upgrade ?

Cancelando as live porque ja vi que vai muito além do meu orçamento...

Postado

@LucasRZN sim, o que você mencionou é o 2400G se não me engano com outro nome, é um 4/8 que roda sim, com a 1650 Super você consegue com certeza jogar tranquilo. duas memórias de 8gb pra fazer o dual channel e gg. a placa-mãe vai depender do seu orçamento. em geral, comprando peça a peça e montando você mesmo é mais negócio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!