Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para xeon 2620v3 / computador ligando sozinho / placa-mãe defeituosa


leallz

Posts recomendados

Oi pessoal, atualmente eu possuo um i5 3330 + GTX 960 POINT OF VIEW

 

Estou pensando em começar a trocar meu setup e pegar um xeon, é um bom processador e está na margem do que eu posso pagar

 

A questão é que nesse setup atual possuo uma EVGA 450BT, e queria saber se ela seria suficiente pra um Xeon 2620v3 e possivelmente no futuro com essa mesma fonte encaixar uma rtx 2060

 

Outra dúvida que tenho, é que essa placa-mãe que tenho é antiga, eai as vezes ela da uns bug em USB e tal começa a apitar q conectei e desconectei USB sem parar, e eu tenho receio que seja algo sendo causado pela fonte, as vezes eu forço o desligamento no botão, e depois que desliga ele liga de novo

 

Eu nao sei se tem a ver, mas eu tneho uma gambiarra com um cooler antigo, uma fonte zoada queimou de outro computador, eu tirei a fan da fonte, fita isolante e encaixei aquele conector 4 pinos, sera que pode ter causado algum problema na fonte? 

 

O que eu posso fazer pra testar ela e saber se está de boa? porque eu tenho medo de comprar uma placa-mãe pro Xeon e ai a fonte estragar

 

Mas no geral, acredito que tenha a ver com a placa-mãe, antigamente eu tinha 2x8gb, um pente parou de funcionar, e quando tirei esse pente defeituoso de 8gb, ele parou de ligar sozinho depois de forçar desligamento, mas depois de um tempo voltou, a não ser que a fonte venha destruindo minhas memórias rams

 

Enfim as questões são, uma EVGA 450BT aguenta o upgrade que mencionei?
 

A fonte pode estar com defeito? Como descubro

 

É só a placa-mãe que está zoada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, leallz disse:

Enfim as questões são, uma EVGA 450BT aguenta o upgrade que mencionei?

O Xeon ela suporta tranquilo,mas se quiser adicionar uma rtx,terá que trocar de fonte

 

12 horas atrás, leallz disse:

A fonte pode estar com defeito? Como descubro

Se ela ta ligando o pc sem problemas,muito difícil ela estar com defeito por enquanto.

 

12 horas atrás, leallz disse:

É só a placa-mãe que está zoada mesmo?

Sobre as portas USB,tenta atualizar todos os drivers do pc e ve se funciona

e sobre ligar sozinho depois que desliga o pc no botão,tenta resetar sua bios e vê se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!