Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, atualmente eu possuo um i5 3330 + GTX 960 POINT OF VIEW

Estou pensando em começar a trocar meu setup e pegar um xeon, é um bom processador e está na margem do que eu posso pagar

A questão é que nesse setup atual possuo uma EVGA 450BT, e queria saber se ela seria suficiente pra um Xeon 2620v3 e possivelmente no futuro com essa mesma fonte encaixar uma rtx 2060

Outra dúvida que tenho, é que essa placa-mãe que tenho é antiga, eai as vezes ela da uns bug em USB e tal começa a apitar q conectei e desconectei USB sem parar, e eu tenho receio que seja algo sendo causado pela fonte, as vezes eu forço o desligamento no botão, e depois que desliga ele liga de novo

Eu nao sei se tem a ver, mas eu tneho uma gambiarra com um cooler antigo, uma fonte zoada queimou de outro computador, eu tirei a fan da fonte, fita isolante e encaixei aquele conector 4 pinos, sera que pode ter causado algum problema na fonte? 

O que eu posso fazer pra testar ela e saber se está de boa? porque eu tenho medo de comprar uma placa-mãe pro Xeon e ai a fonte estragar

Mas no geral, acredito que tenha a ver com a placa-mãe, antigamente eu tinha 2x8gb, um pente parou de funcionar, e quando tirei esse pente defeituoso de 8gb, ele parou de ligar sozinho depois de forçar desligamento, mas depois de um tempo voltou, a não ser que a fonte venha destruindo minhas memórias rams

Enfim as questões são, uma EVGA 450BT aguenta o upgrade que mencionei?

A fonte pode estar com defeito? Como descubro

É só a placa-mãe que está zoada mesmo?

Postado
12 horas atrás, leallz disse:

Enfim as questões são, uma EVGA 450BT aguenta o upgrade que mencionei?

O Xeon ela suporta tranquilo,mas se quiser adicionar uma rtx,terá que trocar de fonte

A fonte pode estar com defeito? Como descubro

Se ela ta ligando o pc sem problemas,muito difícil ela estar com defeito por enquanto.

É só a placa-mãe que está zoada mesmo?

Sobre as portas USB,tenta atualizar todos os drivers do pc e ve se funciona

e sobre ligar sozinho depois que desliga o pc no botão,tenta resetar sua bios e vê se funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...