Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Hoje em dia eu uso um monitor 24" Full HD, mas vou comprar uma TV pro meu quarto e queria unir o útil ao agradável.

A TV que pretendo comprar é uma de 39" HD (1366x768). Usaria ela como TV mesmo, para ver filmes e etc. Mas gostaria de ter a possibilidade de usar ela como monitor quando fosse jogar alguns jogos de modo história, que dê pra jogar com controle. Quando ela estiver como monitor, li que é possível setar a resolução dela em 1080p. A diferença entre isso e um 1080p verdadeiro é perceptível? Eu jogaria a uma distância de cerca de 3 metros do televisor.

Postado

@hrmantovani Cara eu tenho uma TV 32p q diz q a resolução dela é (1366x768 modo pc) só q quando eu plugo ela no pc e vou escolher a resolução fica 1920x1080 e os graficos fica bem melhor q 1366x780. Mas, qual vai ser o modelo q você vai pegar ?

Postado
1 hora atrás, steamUser disse:

@hrmantovani Cara eu tenho uma TV 32p q diz q a resolução dela é (1366x768 modo pc) só q quando eu plugo ela no pc e vou escolher a resolução fica 1920x1080 e os graficos fica bem melhor q 1366x780. Mas, qual vai ser o modelo q você vai pegar ?

A que eu vou pegar é uma da Philco, mais precisamente PTV39F61D. Eu vi algumas pessoas dizerem que dá pra colocar a resolução 1080p quando você conecta no PC, por isso queria ver se a imagem fica legal. Eu ACHO que por eu ficar longe da TV não vai dar pra sentir uma diferença negativa não, mas não entendo muito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!