Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda tem como salvar placa de video defeituosa??


Posts recomendados

Fala galera, sou novo no fórum (apesar de conhecer o site há tempos)

Seguinte: minha PowerColor RX 550 4gb tá com problema... Ela não dá imagem, e depois de muitas tentativas quando "pega", dá artefatos... Umas vezes ela deu artefatos mas depois parou, mas na última ela deu artefatos e travou total, reiniciei e nada de imagem...

Tinha sido uma ótima compra em Set/2019 por apenas 373$

Mas a garantia já acabou. Tô usando video integrado R7 da APU A8-7600 (estou no processo de comprar novas peças pra montar novo pc)

Nunca fiz OC nem a derrubei nem nada, simplesmente começou a dar esses defeitos ai.

Do jeito q tá tudo caro, queria aproveitar um pouco + ela enquanto (caso) preços dariam uma suposta caída (repetindo: caso) lá pro fim do ano (mas n tenho muito otimismo n).

Daria certo com álccol isopropílico ou limpa contatos? Iria procurar comprar...

 

Até poderia comprar placas de 2mil se quisesse, mas preços tão *****... sonhava com uma 1660 S (sonho verdadeiro é uma 3060 ti), mas detesto pagar muito + do q o valor de algo...

peguei recentemente Ryzen 1600 AF + B450m + 16gb 3000

ainda vou comprar gabinete e talvez fonte (atual é CX430) se precisar, então n queria gastar muito + q 1k

 

Uma LUZ, please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LipeTheKid Meu conselho é você não mexer no que você não tem certeza do que está fazendo, pois poderá piorar ou acabar de vez com a placa.

Conserto quase sempre tem em placa de vídeo, você precisa levar num técnico de confiança para ele avaliar o problema, acredito que limpeza não irá resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!