Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade da crise: placa de vídeo dedicada...


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, pretendo fazer um upgrade no meu pc, o foco é desempenho em jogos de 2013 pra trás.

 

PC:

ryzen 3 2200g

16gb ram(2666)
Biostar A320MH DDR4

 

Estou em dúvida em qual dessa se adequa melhor nessa config acima.

1- rx 550(4gb)

2- rx 560 (4gb)

3- rx 570(4gb)

 

e...vocês recomendam eu por um cooler + ventoinhas quando eu for colocar a placa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jango Frag disse:

Olá, pretendo fazer um upgrade no meu pc, o foco é desempenho em jogos de 2013 pra trás.

 

PC:

ryzen 3 2200g

16gb ram(2666)
Biostar A320MH DDR4

 

Estou em dúvida em qual dessa se adequa melhor nessa config acima.

1- rx 550(4gb)

2- rx 560 (4gb)

3- rx 570(4gb)

 

e...vocês recomendam eu por um cooler + ventoinhas quando eu for colocar a placa?

 

Qual sua fonte? marca e modelo , dessas que citou a rx 570 seria a melhor , porém tem que ter boa fonte para segurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jango Frag disse:

@Gustavo Muccelin Moreira é uma tomahawk 500w, se acha que devo trocar por uma de 600w?

É , essa fonte parece ser de bem baixa qualidade , a mais barata e que tenha qualidade hoje em dia seria a Redragon 500w , boa fonte , foi aprovada nos testes do teclab , outro melhor que a Redragon e que eu recomendo , seria a Pichau Nidius 500w , ótima fonte também , possui bons componentes internamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
33 minutos atrás, Jango Frag disse:

@gutopereira mas o ryzen 3 2200g aguenta essa placa? lembrando que o meu só tem o cooler padrão...

@Gustavo Muccelin Moreira essa aqui é uma boa? https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-mancer-thunder-600w-80-plus-bronze-mcr-thr600-bl01

Não , 600w por esse preço , os componentes com certeza são de bem baixa qualidade , eu recomendo por esse valor a Pichau Nidius 500w , com certeza é melhor que essa ai , acredito que a Nidius em sobrecarga é bem melhor que essa se duvidar. 

34 minutos atrás, Jango Frag disse:

ryzen 3 2200g aguenta essa placa?

Com esse processador daria pra por uma Rx 570 - Gtx 1650S , ele seguraria o desempenho delas em cerca de 10fps em jogos que exigem muito do processador como Red Dead Redemption 2 , mas você ainda jogaria nos lugares mais pesados a mais de 40Fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!