Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack suporta watercooler de 120mm?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou cm duas duvidas aqui.. O meu gabinete é o Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, eu queria saber se ele suporta um water cooler de 120 mm no topo ( duas fans sabe ) se sim, um water cooler de 120 mm , cm duas fans rgb gasta muita energia? eu to com medo da minha fonte de 500 w não aguentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o gabinete suporta duas fan em cima logicamente que suporta um watercooler de 120mm né...

 

Qual seu setup inteiro? E qual marca, modelo e potência dessa suposta fonte de 500w?

 

2 minutos atrás, Gabriel Carlos Fernandes disse:

 se sim, um water cooler de 120 mm , cm duas fans rgb gasta muita energia? eu to com medo da minha fonte de 500 w não aguentar

Fonte de 500w segura umas 2000 fans RGB tranquilamente, elas não gasta absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre é que eu ja vi anuncio de Water com TDP de 200w ate fiquei cm medo

@IgorAlexandre exemplo https://www.terabyteshop.com.br/produto/12913/water-cooler-gamdias-chione-m2-240r-rgb-240mm-intel-amd olha esse water , na descrição diz que é 200w de TDP, desculpa essas perguntas eu n entendo muito de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G7 log é que meu gabinete so suporta de 120 mm :(

 

2 minutos atrás, Gabriel Carlos Fernandes disse:

@G7 log é que meu gabinete so suporta de 120 mm :(

 

mas eu ainda nao entendi sobre o TDP dos waters

 

3 minutos atrás, Gabriel Carlos Fernandes disse:

@G7 log é que meu gabinete so suporta de 120 mm :(

 

mas eu ainda nao entendi sobre o TDP dos waters

 

não me julgue mas eu queria mais um water por questão estética e para futuramente segurar um da quinta geração de ryzen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gabriel Carlos Fernandes disse:

@IgorAlexandre é que eu ja vi anuncio de Water com TDP de 200w ate fiquei cm medo

@IgorAlexandre exemplo https://www.terabyteshop.com.br/produto/12913/water-cooler-gamdias-chione-m2-240r-rgb-240mm-intel-amd olha esse water , na descrição diz que é 200w de TDP, desculpa essas perguntas eu n entendo muito de hardware

Sinceramente eu acredito que chegue a gastar isso em potência máxima. Também nunca vi ninguém com problema de fonte por causa de watercooler... Meu watercooler de 120mm tem TDP de 180w, mas eu duvido muito que chegue a 50% disso. 

 

Meu processador tem TDP de 65w. Em stress com o AIDA65 ele chega a consumir 85~90w, mas há um porém, ele está a 100% de energia. Durante a jogatina fica a 40~50w. ou até menos. Ele não chega nem perto de ficar em 100% em qualquer jogo.

 

Desencana de watercooler e compre aircooler. São mais eficientes e baratos e tem até mais performance do que vários watercooler de 120mm do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre entendi, ou seja ... a pesar do TDP alto do Water ele não chega a consumir isso. muuito obrigado :)

 

2 minutos atrás, Gabriel Carlos Fernandes disse:

@IgorAlexandre entendi, ou seja ... a pesar do TDP alto do Water ele não chega a consumir isso. muuito obrigado :)

 

para finalizar você  poderia se nao for te incomodar , me recomendar algum water bom de preferência RGB e que n custe um rim ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Carlos Fernandes disse:

para finalizar você  poderia se nao for te incomodar , me recomendar algum water bom de preferência RGB e que n custe um rim ?

 

Bom, ai são duas coisas impossíveis de ter na mesma linha.

Ou você compra watercooler

Ou compra alguma sistema de refrigeração que não custe um rim.

 

Como o outro membro já citou e reafirmo o que ele disse, recomendo o Gammax V2 (link aqui) que é um excelente aircooler e com certeza atenderá suas necessidade com folga.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dependendo qual sua placa e mãe e memórias existe a chance de caber até um radiador de 240mm na parte superior, mas com o sistema Push And Pull que é o que aparentemente você deseja creio que é bem difícil existir esta possibilidade. Na parte da frente, tanto com Radiador de 120mm quanto com um de 240mm da pra fazer o sistema push and pull usando as ventoinhas na parte da frente do gabinete, o radiador por dentro e as ventoinhas atrás do radiador. Eu acabei de fazer o pedido de um gabinete deste, pesquisei bastante e meu medo é só que nao caiba o radiador em cima em conjunto a placa-mãe ASRock Steel Legend B450M. Mas também só vou adquiri um water cooler Deus sabe quando rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@diogoprata Poderia compartilhar a sua experiência com esse gabinete e a sua placa-mãe? Conseguiu usar o radiador do Water no topo do gabinete?
Comprei recentemente esse mesmo conjunto e tenho essa dúvida também, por causa do dissipador da placa-mãe que é um pouco alto.
Obrigado desde já!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SirPaulookeu não tenho watercooler então não posso afirmar com 100% de certeza se cabe ou não um WC de 240mm na parte superior que também é o que tenho em mente para o futuro. Eu recomendo que procure por vídeos no YouTube, se não estou enganado eu já vi um vídeo onde o cara tem o mesmo setup e com um pouco de jeito conseguiu colocar o wc na parte superior, creio que vai depender do posicionamento do radiador, não pode ficar muito encostadinho na lateral da "lata", tipo não vai conseguir instalar no lugar certinho onde tem aquelas entrada de parafusos, tem que usar os buracos das entrada/saídas de ar mesmo e puxar ou até forçar um pouco ele fica mais pra lateral do vidro saca. Creio que assim vai meio que ficar um espaço vago e talvez o dissipador da placa-mãe fique por trás do radiador. Espero que entenda o que eu quiz dizer. Mas infelizmente vou ficar devendo informações. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@diogoprata Salve cara, não sei se você já comprou ou não o water cooler, por isso vim aqui perguntar, vi o vídeo do cara colando na frente e prendendo o radiador com uma presilha, queria saber se você sabe se realmente cabe um de 240mm no topo , pelo o que a redragon fala no site cabe dois de 120mm dando a entender que cabe, tenho uma B450m steel legend também ou seja praticamente a mesma config que você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb é uma opção, mas queria ver se @diogoprata conseguiu de alguma forma em cima já que o Setup dele é igual o meu, mas pelo o que eu vi nos vídeos do YT a melhor solução é na frente mesmo fazendo push e pull e ainda ganhando uns graus a menos, mesmo tendo um trabalhinho de furar o gabinete ou usar presilhas no radiador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!