Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando trocar meu celular, pois o meu Moto X4 está com 3 anos de uso e já tá lotado e desgastado.

Fiquei em dúvida entre o M51 que é mais atual e tem o Snapdragon 730g e uma incrível bateria de 7000 mAhe entre o Note 10 Lite, que é um pouco mais antigo, porém conta com a digital na tela, caneta e um pouco mais de velocidade.

Os dois estão na mesma faixa de preço, porém não sei por qual optar. 

Qual dos dois ou até mesmo uma terceira opção seria melhor?

Obrigado!

Postado
29 minutos atrás, freitas3011 disse:

Recomendo dar uma olhada neste site, compara muito bem todos os requisitos, critérios... Pesquise celulares dentro do seu orçamento que lhe interessa e compare no site, e você consegue tirar suas conclusões

https://www.tudocelular.com/compare/6204-6028.html

Mas por este valor, pessoalmente eu iria de S10.

Também estou no s10, porém não consigo encontrar um site onde eu consiga inserir o frete para compra. Por isso descartei o mesmo.

Postado

Pessoalmente eu prefiro o M51 pelo simples fato de possuir processador Snapdragon e bateria de 7Ah. Uma boa opção também é o Galaxy S10e, que apesar de ter um processador Exynos e uma bateria pequena, compensa no restante com câmeras de ótima qualidade, tamanho compacto (pra quem gosta), som estéreo e certificação IP68. Eu tenho um S10 Lite (não é encontrado mais por preços decentes) e minha mãe um S10e, apesar de eu preferir meu S10 Lite pela bateria e processador, não posso negar que a qualidade da camera nem se compara, e o som estéreo é um baita diferencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!