Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me ensinar a ligar o painel frontal na placa-mãe, Fui trocar a fonte e acabei de desconectando os plugin do painel frontal e não me lembro onde que fica Já procurei o manual da minha placa-mãe e não acho em nenhum lugar nem na net, se alguem puder me ajuda quais plugin e onde que vai??? placa-mãe sti 009169

1612148043478233388017333714031.jpg

Postado
3 minutos atrás, Bruno Bassinelli disse:

Alguém sabe me ensinar a ligar o painel frontal na placa-mãe, Fui trocar a fonte e acabei de desconectando os plugin do painel frontal e não me lembro onde que fica Já procurei o manual da minha placa-mãe e não acho em nenhum lugar nem na net, se alguem puder me ajuda quais plugin e onde que vai??? placa-mãe sti 009169

1612148043478233388017333714031.jpg

Veja este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=hC8cz7SJhCc&t=558s

Postado

Veja nesse post o esquema do painel frontal.

O seu realmente parece estar de cabeça pra baixo, veja ali que o pino faltando seria o 9 do esquema. Aqueles outros 4 mais acima não parecem seguir o padrão...

Postado
6 minutos atrás, dudaskank disse:

Veja nesse post o esquema do painel frontal.

O seu realmente parece estar de cabeça pra baixo, veja ali que o pino faltando seria o 9 do esquema. Aqueles outros 4 mais acima não parecem seguir o padrão...

Entao isso que ta quebrando minha cabeça ta cabeça pra baixo agr n sei qual e os positivos e as ordem dos plugin

Postado

Bom, pode colocar só o power switch e o reset switch pra começar, se você conectar eles, apertar o botão e funcionar o power e o reset, já viu que está mesmo ao contrário.

Postado
2 minutos atrás, dudaskank disse:

Bom, pode colocar só o power switch e o reset switch pra começar, se você conectar eles, apertar o botão e funcionar o power e o reset, já viu que está mesmo ao contrário.

Mais n tem perigo de queimar ? Se eu testa apenas eles e tiver errados ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!