Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troque a memoria ram de slot.

Vou te pedir um favor mano.

Tu pode me ajudar no meu topico mais famoso pfv? Você ou alguma pessoa profissional. É lá no meu tópico mais famoso.

Suas memórias são de quantos mhz?

Postado
16 horas atrás, ewerthon1313 disse:

Troque a memoria ram de slot.

Suas memórias são de quantos mhz?

Já troquei várias vezes e nada, também fiz a limpeza da mesma. Elas são de 798 mhz.

16 horas atrás, ewerthon1313 disse:

Vou te pedir um favor mano.

Tu pode me ajudar no meu topico mais famoso pfv? Você ou alguma pessoa profissional. É lá no meu tópico mais famoso.

Vou tentar ajudar sim.

Postado
17 minutos atrás, Hide0nShadows disse:

Já troquei várias vezes e nada, também fiz a limpeza da mesma. Elas são de 798 mhz.

O problema pode ser esse já que sua placa-mãe só aguenta memórias 1600mhz/1333mhz/1066mhz

20 minutos atrás, Hide0nShadows disse:

Vou tentar ajudar sim.

Eu acho que já resolvi o meu problema. Mas se persistir contarei com você.

Postado
21 minutos atrás, ewerthon1313 disse:

O problema pode ser esse já que sua placa-mãe só aguenta memórias 1600mhz/1333mhz/1066mhz

Eu tinha visto isso, só que esse meu computador tem 2 anos já, apesar que com menos de 1 ano ele deu o problema dos 4 bips de memória, aí eu só limpei e voltou a pegar, mas uma vez ou outra acontecia.

To bem perdido no que pode ser esse problema, não sei se é a fonte, placa-mãe ou até mesmo a placa de vídeo (mesmo eu achando que seja o menos provável). Talvez a placa-mãe esteja com algum curto ao conectar com a placa de vídeo, mas é um tiro no escuro...

22 minutos atrás, ewerthon1313 disse:

Eu acho que já resolvi o meu problema. Mas se persistir contarei com você.

Tudo bem, boa sorte!!

Postado

Eu acho que seria bom comprar em alguma loja aí na sua cidade a memoria com a frequência certa que tenha devolução, para conseguir fazer o teste e se não funcionar devolver o produto e pegar o dinheiro.

E se não funcionar a ideia acima tente arrumar uma placa-mãe com algum amigo que tenha as entradas da sua placa de video e etc...

E antes disso tudo pfv ligue seu pc vá em sobre o computador e veja a sua versão do Windows. Já que eu estava com um problema parecido com esse e atualizar o Windows mais recente deu certo.

Postado
1 hora atrás, ewerthon1313 disse:

Eu acho que seria bom comprar em alguma loja aí na sua cidade a memoria com a frequência certa que tenha devolução, para conseguir fazer o teste e se não funcionar devolver o produto e pegar o dinheiro.

E se não funcionar a ideia acima tente arrumar uma placa-mãe com algum amigo que tenha as entradas da sua placa de video e etc...

E antes disso tudo pfv ligue seu pc vá em sobre o computador e veja a sua versão do Windows. Já que eu estava com um problema parecido com esse e atualizar o Windows mais recente deu certo.

O jeito vai ser eu arranjar uma outra placa-mãe com alguém mesmo. E o windows ta na versão 20H2.

• 1 ano depois...
Postado
Em 03/02/2021 às 15:51, Hide0nShadows disse:

O jeito vai ser eu arranjar uma outra placa-mãe com alguém mesmo. E o windows ta na versão 20H2.

Deus certo? Estou com o mesmo problema

GTX 1050 ti

placa-mãe: H-110 da gigabyte

Se o pc fica um tempo desligado ele volta a funcionar, mas n sei o que fazer, ao meu ver parece ser algum erro de comunicação do windows com a placa de vídeo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!