Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wc para r5 3600xt


Posts recomendados

Salve galera, estou a procura de um wc com custo beneficio bacana pro meu r5 3600xt e gostaria de sugestões.. estou pensando em gastar na faixa de 500 reais. Meu gabinete e um 

Gabinete Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Preto.

https://m.kabum.com.br/produto/94598/gabinete-aerocool-cylon-rgb-led-mid-tower-atx-preto

 Agradeço a quem puder ajudar, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um 3600 mesmo XT qualquer cooler toca, seja ele a ar ou agua.

Eu tenho um idoso Zalman CNPS 9900 que usava com o meu 3600 em OC de todos os núcleos em 4.4GHZ e tocava de boa, depois quis me aventurar e comprei um Algor 240 da Mymax,  tive uma leve melhora nas temps com ele, mas a razão principal era ter menos barulho e um gabinete com visual mais clean.

Mas sinceramente, se o que busca é melhorar as temps, um bom air cooler vai resolver a sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rulock não compre esse. Ele tem mais de 155mm de altura que é o que seu gabinete suporta.

 

va de gammaxx 400 v2. Ele tem exatamente 155mm, vai caber praticamente encostado na tampa do gabinete, mas ele é o melhor custo benefício de cooler que existe e tem desempenho idêntico aos cooler master 212. Tá por 114,90 na terabyte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!