Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou querendo comprar meu primeiro SSD para rodar Windows. E como não conheço nada sobre, gostaria de saber a melhor marca e modelo dentro de um valor acessível.

Desde já, agradeço.

Postado

@Yan_ Seria um SSD de entrada, como especificado no título. Eu pesquisei alguns. O A400 que você citou me pareceu uma boa opção, mas eu vi muitos relatos de problemas de firmware que usuários tiveram com ele. Também dei uma olhada no Crucial BX500, porém há relatos de altas temperaturas, e como meu case não é bom em termos de refrigeração, fica complicado. Teria algum SSD relativamente bom na faixa de preço desses dois aí?

@Imakuni Esse aí é bom mesmo? Tá um pouco fora da faixa de preço que eu estava trabalhando, mas se você confirmar a qualidade, posso até pensar. Meu dinheiro é bem suado, então eu não quero levar pra casa um produto bomba que vai me deixar na mão daqui há uns anos.

Postado
3 minutos atrás, VonRipper disse:

@Imakuni Esse aí é bom mesmo? Tá um pouco fora da faixa de preço que eu estava trabalhando, mas se você confirmar a qualidade, posso até pensar. Meu dinheiro é bem suado, então eu não quero levar pra casa um produto bomba que vai me deixar na mão daqui há uns anos.

Está fora da faixa de preço porque acabou a promo de ontem em que ele estava por 225R$. Paciência. Pegue esse no lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...