Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O pc liga e fica desligando sozinho, e inclusive liga de novo mesmo sem apertar o botão power. E as vezes na sorte ele funciona e não desliga. Depois que liga consigo usar o pc de boas. O problema é sempre na hora de ligar.

Troquei a placa-mãe, testei as memórias, e o cabo da fonte. O problema acontece mesmo sem HD. Será que nesse caso o problema poderia ser o processador ou a fonte?

Postado
8 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

O pc liga e fica desligando sozinho, e inclusive liga de novo mesmo sem apertar o botão power. E as vezes na sorte ele funciona e não desliga. Depois que liga consigo usar o pc de boas. O problema é sempre na hora de ligar.

Troquei a placa-mãe, testei as memórias, e o cabo da fonte. O problema acontece mesmo sem HD. Será que nesse caso o problema poderia ser o processador ou a fonte?

Bom , nesse caso , o mais provável é que seja a fonte , eu tentaria testar com outra, de boa qualidade também , e ver se o problema persiste primeiramente. 

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

Cara, eu tava com um problema parecido,e tanto no meu caso quanto no seu parece ser memória RAM, você disse que testou, mas só pra ter certeza, recomendo que você faça o seguinte : Clique no menu iniciar, depois configurações, depois pesquise "memória", clique em diagnosticar problemas de memória do computador e em seguida escolha a opção pra reiniciar. Ele vai fazer um teste, só esperar, que vai aparecer o resultado na tela e depois quando re-ligar, se der problema é a RAM, se não der, eu não sei como posso te ajudar.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Vinicius Tanaka disse:

@Gustavo Muccelin Moreira vou comprar 1 fonte nova, recomenda alguma?

@Lukex240 beleza mas só faço isso na hora de desligar o pc porque tem o perigo dele n ligar de novo kkk

Recomendo a Pichau Nidius 500w ou suba alguns degraus e pegue a Superflower III 550w.

Postado
18 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Eu descobri que tirando os cabos do teclado, mouse e som o pc liga sem enrrolação, será que isso reforça o problema na fonte? Se eu abro vários jogos o PC desliga também.

Reforça na minha opinião. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!