Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um hd externo de 300gb,e no primeiro mês eu não tive nenhum problema com ele,depois de um tempo usando ele,ele diminuia sua taxa de transferência chegando a 0 que travava tudo que ele estivesse rodando,nunca achei uma solução para isso(comprei ele ano passado,um pouco após o meio do ano).

Postado

@GuardiaN2070 só o que dá pra fazer é tentar rodar o chkdsk, mas provavelmente ele já era.

se você tiver algo importante pra recuperar nele só será possivel em empresa especializada em recuperação de dados, posso indicar a datahunter de cuiaba.

Postado
20 horas atrás, wagner2029 disse:

@GuardiaN2070 só o que dá pra fazer é tentar rodar o chkdsk, mas provavelmente ele já era.

se você tiver algo importante pra recuperar nele só será possivel em empresa especializada em recuperação de dados, posso indicar a datahunter de cuiaba.

Hmm entendi,cara o estranho é que no notebook do meu irmão o hd externo funcionou normal,teria como ser algum problema do meu notebook?

Eu usei no meu notebook por 1 mês mais ou menos,no notebook do meu irmão eu testei por alguns minutos rodando um jogo,seria possivel depois de um tempo corromper?acho q n.

Postado

@GuardiaN2070 pode ser que ele apresente o problema depois de quente, de qualquer forma se funcionou na maquina do seu irmão salva o que tiver de importante .

Teria que testar por mais tempo pra ver se o problema aparece, pode ser algum defeito na sua porta usb.

Postado
3 horas atrás, wagner2029 disse:

@GuardiaN2070 pode ser que ele apresente o problema depois de quente, de qualquer forma se funcionou na maquina do seu irmão salva o que tiver de importante .

Teria que testar por mais tempo pra ver se o problema aparece, pode ser algum defeito na sua porta usb.

Eu vou vender,ja cansei de não achar solução,vou vender e ja deixar guardado o dinheiro pro pc ou comprar um outro hd externo.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...