Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um pc  no momento, mas sou leigo no assunto de montagem de computadores, por isso gostaria que me ajudassem nesse processo. O processador que escolhi é um ryzen 5 3500, estou em pensando em adquirir uma  Gigabyte A520M H, logo, gostaria da opinião de vocês sobre a placa e caso ela seja ruim seria bom uma recomendação em uma faixa de preço parecida.

Postado
42 minutos atrás, João_Coelho disse:

processador que escolhi é um ryzen 5 3500,

O 3500 é furada, não pegue. Se o orçamento está apertado e você precisa economizar, vá com o 1600AF (~650); se quer desempenho, pule direto para o 3600 (1200~1300).

43 minutos atrás, João_Coelho disse:

estou em pensando em adquirir uma  Gigabyte A520M H, logo, gostaria da opinião de vocês sobre a placa e caso ela seja ruim seria bom uma recomendação em uma faixa de preço parecida.

É uma A520, o que significa dizer que não vale a compra. Pegue uma B450 no lugar.

Postado
agora, Imakuni disse:

O 3500 é furada, não pegue. Se o orçamento está apertado e você precisa economizar, vá com o 1600AF (~650); se quer desempenho, pule direto para o 3600 (1200~1300).

É uma A520, o que significa dizer que não vale a compra. Pegue uma B450 no lugar.

você acha q uma  ASRock B450M-HDV R4.0 seria uma escolha boa?

Postado
2 minutos atrás, João_Coelho disse:

você acha q uma  ASRock B450M-HDV R4.0 seria uma escolha boa?

Okay, você conseguiu escolher justamente uma das 3 ou 4 únicas B450 que você não pode comprar, essa não é boa ideia por só ter um conector 4 pinos para o processador. Pegue outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...