Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de usar 4 fans sp120 pro na b450 tuf plus, mas não encontro nenhuma informação a respeito da entrada nem da tensão suportada, (não sei de pode colocar link).

E aliás, tenho a fonte cx750 da corsair, se puderem me ajudar em questão da compatibilidade, eu agradeço

Postado

@Knotz esses FANs estão caros demais pra 1400RPM e 52CFM, alias, eles sao RGBs que da pra controlar via software? 

1 hora atrás, Knotz disse:

mas não encontro nenhuma informação a respeito da entrada nem da tensão suportada

manual.

Postado
7 horas atrás, Yan_ disse:

@Knotz esses FANs estão caros demais pra 1400RPM e 52CFM, alias, eles sao RGBs que da pra controlar via software? 

manual.

Bom, da pra controlar via software, (eu usaria pelo aura sync) to entre esse e da ryse mode

Postado

@Knotz mesmo assim, os meus da cooler master sao 2000RPM e  59CFM e 1 - 2 meses atras paguei 214 em 4 e ainda da pra controlar com qualquer software, seja RGB Fusion ( o qual utilizo ), aura sync, polychrome, etc

Postado
10 horas atrás, Yan_ disse:

@Knotz mesmo assim, os meus da cooler master sao 2000RPM e  59CFM e 1 - 2 meses atras paguei 214 em 4 e ainda da pra controlar com qualquer software, seja RGB Fusion ( o qual utilizo ), aura sync, polychrome, etc

Qual é o modelo?

estou interessado

Postado
12 minutos atrás, Yan_ disse:

@Knotz MF120R RGB, o link da kabum esta mais caro hoje em dia, foi onde comprei na epoca:

https://www.kabum.com.br/produto/100188/cooler-fan-cooler-master-mf120r-r4-c1ds-20pc-r1

entretanto o SP120 entrou em promo na  Kabum pra 59,90

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108130

É esse sp120 que eu estava citando, tem uma boa refrigeração e um rgb bonito, to pensando muito nesse, só estou em dúvida porque na tensão do fan aparece 7-13, mas minha placa é de 12, então eu não poderia ligar o turbo da fan certo?

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

turbo? você quis dizer deixar no maximo? pode

Obrigado, depois fui entender que vi a tensão errada, só achei meio triste que a fan só tem 3 pinos, então não tem o pwm certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...