Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei o que esta acontecendo, mas meu pc agora só está dando imagem quando: se eu reiniciar o pc ele reinicia de boa, normal. Se eu desligar ele, ele liga normal só que não da tela. dai eu tenho que segurar o botão de ligar até ele desligar, desligar a chave de energia da fonte e tirar um dos pentes de memória, dai sim ele inicia normalmente. e para ele iniciar novamente depois que eu desligar ele de novo dai tenho que colocar o pente que eu tinha tirado antes se não ele não da tela novamente. obs já testei pente por pente e todos estão normais, até testei em outro pc e funciona de boas, j testei com um dois três e os quatro pentes separados, juntos e alternados mas esse problema não sei por está acontecendo, se alguém souber me ajuda ai.

• Membro VIP
Postado

@marco aurélio souza Os módulos de memória estão instalados em pares iguais? Eventualmente podem ocorrer conflitos dessa natureza. Recentemente um usuário postou um relato de conflitos com memórias de marcas diferentes e quando removeu o "patinho feio" voltou tudo ao normal.

Uma atualização de BIOS também pode ajudar a melhorar compatibilidade de componentes.

Postado

@XDRZ Já uso esse pc com a mesma configuração a uns 5 anos e com essas mesmas memórias 4 pentes da HyperX FURY 16GB (4x4GB) 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX318C10FRK2/8 e nunca aconteceu isso, isso começou quando ouve uma queda de energia e o pc começou uma recuperação e depois não dava mais imagem só quando faço o processo que mencionei anteriormente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...