Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho um PC que tava funcionando normal minha placa de vídeo aí um dia quando liguei o Pc não tava dando vídeo, eu tentava ligar e não ia, aí testei e quando tirei a placa de vídeo e encaixei o cabo vga na placa-mãe funcionou normal o meu computador, levei pra um técnico e ele falou que foi a placa de vídeo que tá com o chip de vídeo quebrado, até aí tudo bem aí eu comprei outra placa de vídeo e quando coloquei no pc fez a mesma coisa, não dá vídeo quando coloco, levei pra outro técnico ele atualizou a bios, fez limpeza no slot da placa de vídeo e ainda continua sem funcionar, ele me falou que acha que é o slot que está defeituoso, eu gostaria de uma ajuda para saber se possa ser o slot que encaixa a placa de vídeo ou possa ser outra coisa. Ele falou que só eu comprando outra placa-mãe mesmo pra eu poder usar minha placa de vídeo.

Desculpe o texto grande e o meu português. 

Postado

@Mega Blaster 

processador: celeron g1840

placa-mãe: asus h81m-a/br

memoria ram de 4gb ddr3

fonte de 400w

a antiga placa de video era a gt730 1gb da pcyes

e essa nova é a rx550 2gb afox

sou muito leigo no assunto e entendo muito dessas coisas não, desculpe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...