Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qualquer placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo desde de que ela tenha PCI-E (independente se é 3x, 4x, 16x ou 1000x, é compatível e ponto final). As placa-mãe tem o conector PCI-E a mais de 15 anos, então sim, é totalmente compatível.

O que você tem que se precaver é se sua fonte suporta a RX480. Qual a marca, modelo e potência de sua fonte?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Como já dito é compatível, basta que use uma fonte de qualidade. Recomendo que atualize o Bios da placa-mãe, algumas com chipset H61 podem dar problema de incompatibilidade com VGAs mais atuais.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Como já dito é compatível, basta que use uma fonte de qualidade. Recomendo que atualize o Bios da placa-mãe, algumas com chipset H61 podem dar problema de incompatibilidade com VGAs mais atuais.

Por isso queria saber. Nas placas mãe da pcware ipm pode ter incompatibilidade e queria saber se nessa da asus pode ter.

27 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Qualquer placa-mãe é compatível com qualquer placa de vídeo desde de que ela tenha PCI-E (independente se é 3x, 4x, 16x ou 1000x, é compatível e ponto final). As placa-mãe tem o conector PCI-E a mais de 15 anos, então sim, é totalmente compatível.

O que você tem que se precaver é se sua fonte suporta a RX480. Qual a marca, modelo e potência de sua fonte?

Disso eu sei, porém o problema é do chipset.

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, RafaelGF disse:

Por isso queria saber. Nas placas mãe da pcware ipm pode ter incompatibilidade e queria saber se nessa da asus pode ter.

Disso eu sei, porém o problema é do chipset.

Não dá pra afirmar, o melhor é atualizar mesmo caso não possa testar antes.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Não dá pra afirmar, o melhor é atualizar mesmo caso não possa testar antes.

Eu vou comprar a rx 480 usada, vou testar ela na placa-mãe. Se não der vídeo, como vou saber se a placa de vídeo está com problema ou não foi compatível?

• Moderador
Postado
agora, RafaelGF disse:

Eu vou comprar a rx 480 usada, vou testar ela na placa-mãe. Se não der vídeo, como vou saber se a placa de vídeo está com problema ou não foi compatível?

Se tem a certeza que a VGA está funcionando, caso não funcione no seu PC, deve ser incompatibilidade. Use uma fonte de qualidade.

Postado
3 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Se tem a certeza que a VGA está funcionando, caso não funcione no seu PC, deve ser incompatibilidade. Use uma fonte de qualidade.

Pois é, como é usada não tem como eu saber, só colocando na placa-mãe.

@J.Augusto F Tem algo que posso fazer?

1 hora atrás, IgorAlexandre disse:

É uma evga 600w 100-W1-0600-KO.

52 minutos atrás, Math.Pi disse:

@IgorAlexandre Não totalmente.

@RafaelGF Desde que sua BIOS esteja atualizada, não terá problemas.

Sabe qual a atualização que precisa ta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...