Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal. Tudo certinho? 

Esse é o meu primeiro tópico aqui e o meu "problema" é o seguinte: estou pensando em trocar o cpu cooler do meu pc e meu socket é o FM2+, mas na grande maioria das vezes só encontro cooler compatível com o socket FM2.

Eu sei que todas as APU-s FM2 são suportadas em placas-mãe FM2+, mas gostaria de saber se se eu comprar um cooler cuja descrição diz que é compatível com o socket FM2 funcionaria no meu socket FM2+.

Se vcs quiserem recomendar algum cooler eu também ficaria muito agradecida. 

Postado
10 minutos atrás, Ravena25 disse:

Fala, pessoal. Tudo certinho? 

Esse é o meu primeiro tópico aqui e o meu "problema" é o seguinte: estou pensando em trocar o cpu cooler do meu pc e meu socket é o FM2+, mas na grande maioria das vezes só encontro cooler compatível com o socket FM2.

Eu sei que todas as APU-s FM2 são suportadas em placas-mãe FM2+, mas gostaria de saber se se eu comprar um cooler cuja descrição diz que é compatível com o socket FM2 funcionaria no meu socket FM2+.

Se vcs quiserem recomendar algum cooler eu também ficaria muito agradecida. 

FM2+ e FM2 são iguais , porém qual seu processador? se for um fraco não teria necessidade , e também qual seu orçamento? 

Postado
28 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

FM2+ e FM2 são iguais , porém qual seu processador? se for um fraco não teria necessidade , e também qual seu orçamento? 

Meu processador é um Athlon X4 870K.

Meu orçamento é de no máx. 150R$. Vi umas boas opções no aliexpress e tal.

Já que os sockets são iguais eu poderia comprar sem medo?

Postado
24 minutos atrás, Ravena25 disse:

Meu processador é um Athlon X4 870K.

Meu orçamento é de no máx. 150R$. Vi umas boas opções no aliexpress e tal.

Já que os sockets são iguais eu poderia comprar sem medo?

150 reais , pegue o Gammax 400 V2 aqui no Brasil mesmo , bom cooler , também tem o Dex Dx 2011 , ambos são ótimos.

Postado
19 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

150 reais , pegue o Gammax 400 V2 aqui no Brasil mesmo , bom cooler , também tem o Dex Dx 2011 , ambos são ótimos.

O dex dx 2011 ou o 2021? Encontrei os dois pelo mesmo preço e gostaria de saber se tem alguma diferença entre eles

Postado
1 hora atrás, Ravena25 disse:

O dex dx 2011 ou o 2021? Encontrei os dois pelo mesmo preço e gostaria de saber se tem alguma diferença entre eles

2011 e 2021 são os mesmos .

Postado
1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

2011 e 2021 são os mesmos .

Este é o DX 2011https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1758302912-cooler-gamer-intel-amd-azul-i5-i7-1150-1151-1200-ryzen-am4-_JM

Este é o DX 2021https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009334408-cooler-cpu-hyper-t4-p-pc-intel-amd-1151-1155-fm2-am3-am4-_JM

As especificações são diferentes e como eu sou leiga nos termos técnicos não sei qual a diferença na prática, mas acredito que o DX-2021 seja melhor pouca coisa.

Postado
12 minutos atrás, Ravena25 disse:

Este é o DX 2011https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1758302912-cooler-gamer-intel-amd-azul-i5-i7-1150-1151-1200-ryzen-am4-_JM

Este é o DX 2021https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009334408-cooler-cpu-hyper-t4-p-pc-intel-amd-1151-1155-fm2-am3-am4-_JM

As especificações são diferentes e como eu sou leiga nos termos técnicos não sei qual a diferença na prática, mas acredito que o DX-2021 seja melhor pouca coisa.

o que muda é o cooler , o resto é a mesma coisa , qualquer um vai te servir bem , eu tenho o Dx 2021 , que vem o cooler meio que "borracha" , mas é só o cooler mesmo q muda , ambos são ótimos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...