Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi eu comprei um SSD de 240gb para instalar o windows, eu gostei muito da performance dele em navegar e jogar, mais agora preciso decidir em comprar um SSD de 1tera ou comprar um HD de 1tera mais uma memória RAM de 8gb para eu ficar com 16gb qual seria a melhor opção

SSD 240 + SSD 1Tera

Ou

SSD 240 + HD 1Tera + RAM 8gb 

Postado

@Danilo Fahl eu compraria hd de 1tb e 8gb de ram.

Acho que vale a pena pensar em um SSD de menor capacidade, tem o BX500 480gb na Kabum por 371,90. Pouca coisa a mais de hd de 1tb...

• Curtir 2
Postado

@Danilo Fahl Com certeza pegaria um hd e mais 8gb de ram. Eu mesmo só tenho 240gb de ssd só coloco o windows nele fica suave. não é necessário ter um ssd de 1tb se isso significar ter menos ram. RAM é mt mais importante pra te dar desempenho em jogos do que ssd.

• Curtir 1
Postado
Em 09/02/2021 às 20:32, Lucasinacior disse:

@Danilo Fahl Com certeza pegaria um hd e mais 8gb de ram. Eu mesmo só tenho 240gb de ssd só coloco o windows nele fica suave. não é necessário ter um ssd de 1tb se isso significar ter menos ram. RAM é mt mais importante pra te dar desempenho em jogos do que ssd.

Entendo tipo eu tenho um i5 + uma 1060, placa-mãe, 8GB RAM, SSD 240, e uma fonte de 600 se eu colocar o HD + uma RAM de 8gb eu tenho que trocar de fonte? Ou essa dá.

Postado
Em 09/02/2021 às 03:06, Danilo Fahl disse:

Oi eu comprei um SSD de 240gb para instalar o windows, eu gostei muito da performance dele em navegar e jogar, mais agora preciso decidir em comprar um SSD de 1tera ou comprar um HD de 1tera mais uma memória RAM de 8gb para eu ficar com 16gb qual seria a melhor opção

SSD 240 + SSD 1Tera

Ou

SSD 240 + HD 1Tera + RAM 8gb 

SSD em jogos não dá FPS só é melhor para abrir ele mesmo. Sem dúvidas pegue o SSD 240+HD 1TB  e 8GB RAM.

12 minutos atrás, Danilo Fahl disse:

Entendo tipo eu tenho um i5 + uma 1060, placa-mãe, 8GB RAM, SSD 240, e uma fonte de 600 se eu colocar o HD + uma RAM de 8gb eu tenho que trocar de fonte? Ou essa dá.

Precisa trocar não.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Lucasinacior disse:

@Danilo Fahl Qual a marca e modelo da fonte? A potência não diz muita coisa. 

É uma corsair cx600

Em 13/02/2021 às 01:04, Das_Mulher disse:

SSD em jogos não dá FPS só é melhor para abrir ele mesmo. Sem dúvidas pegue o SSD 240+HD 1TB  e 8GB RAM.

Precisa trocar não.

Entendo valeu

Postado
agora, Lucasinacior disse:

@Danilo Fahl pode continuar com essa tranquilo. Se for a cx do modelo antigo, com a cor verde, talvez seja interessante trocar, mas não é uma prioridade.

beleza você conhece algum HD de 1tera bom ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...