Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPU-Z Não detecta Memória da minha placa de vídeo GTX 780


Posts recomendados

Boa noite, 

Faz uma semana que minha placa de vídeo não está mais sendo detectada pelo meu PC.
Tudo aconteceu quando estava jogando e no meio do jogo alguns artefatos apareciam na tela e travava tudo, conseguia apenas reiniciar o PC, isso aconteceu umas 4 vezes até ele simplesmente travar e desligar sozinho, quando religuei a configuração da minha tela estava toda modificada e quando verifiquei o gerenciador de dispositivos aparecia erro na minha placa de vídeo, nem o nvidia GeForce Experience funcionava ou quando funcionava ele aparecia para atualizar e mesmo que atualizasse continuava falando que tinha que atualizar pela mesma versão que já estava (loop infinito). Fuçei em vários fóruns e vídeos, desinstalei drivers e reinstalei, coloquei no modo de inicialização normal do windows pelo msconfig, atualizei a BIOS da placa de vídeo. Já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar se tem conserto?

 

GPU-Z GTX 780.gif

Gerenciador de dispositivos GTX 780.png

Speccy GTX 780.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia @Allan Chemim artefatos, provavelmente é a solda das memorias da sua vga, parte de hardware físico, nenhuma atualização ou software vai resolver o problema, veja se alguma assistência da sua cidade faz esse tipo de reparo, ou procura por paulo gomes (youtube e fb) e manda para ele. Tenha um bom dia e boa sorte com sua gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!