Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FANS Rise mode com pinos diferentes, como faço para conectar?


Posts recomendados

Comprei esses Fans em uma promoção da Kabum, o problema é, to com medo dessa conexão, ta parecendo uma gambiarra, além do mais um fan vem com 4 pinos, outro vem com 2, qual a explicação pra isso? posso fazer igual eu fiz na foto e ligar direto na fonte sem medo?

 

Aproveitando pra tirar outra dúvida, tem um conector nesse mesmo estilo só que do painel frontal, se eu puder conectar esses fans juntos da fonte, poderia colocar ele junto?

 

 

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.44.37 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.44.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.44.37.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.52.26.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.52.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Yuri Busson disse:

Comprei esses Fans em uma promoção da Kabum, o problema é, to com medo dessa conexão, ta parecendo uma gambiarra, além do mais um fan vem com 4 pinos, outro vem com 2, qual a explicação pra isso? posso fazer igual eu fiz na foto e ligar direto na fonte sem medo?

 

Aproveitando pra tirar outra dúvida, tem um conector nesse mesmo estilo só que do painel frontal, se eu puder conectar esses fans juntos da fonte, poderia colocar ele junto?

 

 

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.44.37 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.44.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.44.37.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.52.26.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 20.52.27.jpeg

cara é que geralmente os Fans de gabinete , vem com duas opções de conexões , uma vem conectores para ligar na placa-mãe , outra para ligar no cabo molex da fonte , então assim , é só encaixar tudo e ligar em um molex da fonte , não precisa ter medo , o máximo que pode acontecer é dar uma faísca , mas só se ligar errado . 

16 minutos atrás, Yuri Busson disse:

Aproveitando pra tirar outra dúvida, tem um conector nesse mesmo estilo só que do painel frontal, se eu puder conectar esses fans juntos da fonte, poderia colocar ele junto?

que? o painel frontal tem que ficar na placa-mãe , não na fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira Ok irei fazer a conexão muito obrigado por esclarecer, sobre o painel frontal eu quis dizer o seguinte, olhe na imagem de número 4, onde eu mostro os fans da parte frontal, se você olhar pra dentro do gabinete vai ver uma conexão que é igual a do fan mas ela não vem deles e sim do painel frontal, eu devo separar essas conexões ou mete tudo junto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!