Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou azarado no assunto de computador kkkkk. Bom, eu estava usando o computador normalmente a tarde quando deu uma queda de luz, eu não tinha percebido, pensei q o Pc tinha desligado sozinho por algum outro problema, a luz caiu mais de 1 vez e tudo isso foi bem rápido, só persebi quando o modem deu o aviso. Depois disso desliguei o computador até ficar mais tranquilo e fui ligar, o computador parece ligar normal mas não dá vídeo no monitor, tentei ligar na tv e também não aparece nada.

O que pode ter acontecido? Como posso resolver?

Desde já, grato.

Postado

boa noite???

Possivelmente pode ser vários fatores amigo.

Quando isso acontecer desligue o pc totalmente da tomada, aperte o botão Power, depois ligue novamente na tomada e ligue o pc.....

(não deveria, mas se acontece essas quedas, recomendo um nobreak pra que você possa desligar o pc com segurança,)

caso essas quedas continuem há risco da problema 1° HD 2° MOBO e assim vai....

obs: melhor prevenir do q remediar !

• Curtir 1
Postado
49 minutos atrás, Jose094 disse:

Boa noite, estou azarado no assunto de computador kkkkk. Bom, eu estava usando o computador normalmente a tarde quando deu uma queda de luz, eu não tinha percebido, pensei q o Pc tinha desligado sozinho por algum outro problema, a luz caiu mais de 1 vez e tudo isso foi bem rápido, só persebi quando o modem deu o aviso. Depois disso desliguei o computador até ficar mais tranquilo e fui ligar, o computador parece ligar normal mas não dá vídeo no monitor, tentei ligar na tv e também não aparece nada.

O que pode ter acontecido? Como posso resolver?

Desde já, grato.

Qual a configuração completa do seu PC? incluindo marca e modelo da fonte , a fonte pode ter estragado e até pode ter estragado outros componentes , se for fonte bomba , geralmente não tem proteção contra surtos , quedas , etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...