Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, boa noite

Gostaria de uma ajuda na melhor forma de posicionar os coolers para refrigerar o gabinete.

Tenho um ryzen 5 1600, ab350m gigabyte e asus gtx 1650super phoenix (meio esquentadinha, mas foi o que deu pra pegar)

Gabinete redragon mixmaster, sei que existem melhores, mas peguei em promoção. Na verdade gostei dele, só não curti muito a tampa de vidro na frente, apesar de ter espaço pra entrar ar, não é um espaço tão grande assim.

No processador é o cooler box.

Comprei um kit com 3 fans também da redragon com controladora (promoção na tera) 120mm. Gostaria de saber qual a melhor forma de posiciona-las no gabinete, sendo que tenho dois espaços na parte de cima e um na parte de trás.

Basicamente jogo warzone e a GPU fica na média de 80 graus, o processador na casa dos 70.

Se possuírem outras dicas pra ajudar a refrigerar ainda mais o setup, agradeço!

Valeu!

Postado

Sim, eu vou fazer isso, até porque são os únicos espaços que tenho disponíveis para colocar os fans. A minha dúvida é a forma de posicioná-los visando a melhor refrigeração.

Por exemplo: tenho que colocar algum jogando ar pra dentro do case? todos jogando o ar pra fora?

Postado
3 horas atrás, pedroinm disse:

Sim, eu vou fazer isso, até porque são os únicos espaços que tenho disponíveis para colocar os fans. A minha dúvida é a forma de posicioná-los visando a melhor refrigeração.

Por exemplo: tenho que colocar algum jogando ar pra dentro do case? todos jogando o ar pra fora?

Coloca todos jogando o ar pra fora, se fosse colocar algum jogando ar pra dentro tinha que ser dois na parte da frente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!