Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

os fans da RX 570 4GB PCYES não baixam de 2000 RPM
não consigo diminuir a velocidade dos fans pelo adrenaline da AMD e nem pelo MSI Afterburner
mesmo em idle com 30º de temperatura da placa 

esse barulho incomoda demais, alguém sabe se tem algo errado, ou uma solução

ou vou ter que trocar por uma outra placa, qual até uns 1400? só vejo 1650 nessa faixa

Ryzen 5 2600

Biostar B350

16gb 2x8gb 2400

Thermaltake Smart 600W

Gadit X - 6 fans (3 push 3 pull)(que ficam desligados quando não estou jogando, o barulho não é deles)

é essa a vga

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14339/placa-de-video-amd-radeon-rx-570-4gb-gddr5-256b-dual-fan

https://www.pcyes.com.br/radeon-rx570-4gb-gddr5-dual-fan/

image.thumb.png.8291bcc2504c119ffad5b098b76115cd.png

Postado

Cara tenta reinstalar os drivers da sua placa de vídeo ou baixar uma versão mais antiga pra ver se sai dos 2000rpm.
Uma placa de vídeo de 1400 reais atualmente é com desempenho parecido com a sua, então não vale muito a pena comprar uma nova.

Postado
9 minutos atrás, pewwp disse:

Cara tenta reinstalar os drivers da sua placa de vídeo ou baixar uma versão mais antiga pra ver se sai dos 2000rpm.
Uma placa de vídeo de 1400 reais atualmente é com desempenho parecido com a sua, então não vale muito a pena comprar uma nova.

pior que eu já tentei umas 4 versões diferentes de drivers, sempre usando o DDU pra desinstalar o anterior, por 1399 eu até achei uma 5500xt de 4gb 

Postado

A temperatura rodando jogos fica normal?
tenta abrir a sua placa de vídeo e limpar ela, pode um mal contato no conector das fans.
se não funcionar leva em um técnico, porque acho q não vale a pena pagar 1400 reais em uma 5500xt pois o salto de performance não vai ser muito grande.

Postado
10 horas atrás, pewwp disse:

A temperatura rodando jogos fica normal?
tenta abrir a sua placa de vídeo e limpar ela, pode um mal contato no conector das fans.
se não funcionar leva em um técnico, porque acho q não vale a pena pagar 1400 reais em uma 5500xt pois o salto de performance não vai ser muito grande.

a temperatura em jogos fica normal, e os fans nem aceleram muito, com a GPU a 100% por horas, a temperatura ainda fica entre 65º e 70º, eu to esperando PCYES me responder pra eu saber se isso é uma especificação da placa, se não for eu vou fazer o que tu me disse, abrir dar uma limpada e ver se é algum mal contato 

Captura de Tela (204).png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!