Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, comprei uma evga 430 com celo 80 plus. Mais gostaria de testar ela, Não tenho pc mais fraco testar com essa fonte. O pc que tenho tem uma x570 tuf da asus processador ryzen 3 3300x e rx 580 e a fonte que uso nessa configuração é uma evga 550 watts. Será que posso colocar essa evga 430 só pra testar ela ?

Postado
3 minutos atrás, DaveLopez disse:

Faz o teste com um clips de papel ligando nos pinos 20+4 se for só para saber se a fonte está funcionado.

Então. Eu queria testar em pra saber se ela não vai desligar em jogos ou quando eu estiver usando o pc. A fonte é pra outra configuração, comprei ela de presente pra usar no novo setup do meu irmão que será mais fraco 

4 minutos atrás, DaveLopez disse:

Faz o teste com um clips de papel ligando nos pinos 20+4 se for só para saber se a fonte está funcionado.

Não tem nenhum programa pra testar a alimentação da fonte ? ver se ela chega no pico ?

Postado
7 minutos atrás, Scolta22 disse:

Não tem nenhum programa pra testar a alimentação da fonte ?

Que eu conheço não tem, mas você pode fazer testes de stress CPU+GPU fazendo ambas consumir mais energia.

A fonte é nova ou você pegou usada?

Postado
Em 10/02/2021 às 12:15, DaveLopez disse:

Que eu conheço não tem, mas você pode fazer testes de stress CPU+GPU fazendo ambas consumir mais energia.

A fonte é nova ou você pegou usada?

Usada. Por isso quero testar de alguma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...