Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, comprei um Ryzen 3600x, e uma placa-mãe Asus tuf B550m plus wi-fi + memórias XPG. Ele veio sem cooler, o original é o wraith spire(95w salvo engno). A minha pergunta é:

- existe algum outro cooler box que sirva pra minha configuração que tenha qualidade até 200 reais que eu possa comprar, porém quero modelo Box mesmo, não gosto de torre... Se alguém puder me indicar... O intuito é jogar e mexer com edição de vídeos para o YouTube e outras plataformas.

Desde já agradeço !

Postado
7 minutos atrás, Rafael R Goulart disse:

- existe algum outro cooler box que sirva pra minha configuração que tenha qualidade até 200 reais que eu possa comprar, porém quero modelo Box mesmo, não gosto de torre... Se alguém puder me indicar... O intuito é jogar e mexer com edição de vídeos para o YouTube e outras plataformas.

Mas... porque mesmo que você não quer de torre? Você vai literalmente capar o seu PC usando um do estilo downdraft.

Aqui, um desses é bonitinho e tem desempenho okay.

Postado

@Imakuni Então mano, eu tenho um Hyper 212x que não é compatível com meu gabinete, eu usava ele na máquina antiga aberto, ele é muito alto, por isso quero um box, pra eu poder usar a tampa do PC kkkk ( ele não serve em AM4 )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...