Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset pegar? Logitech G230 ou G332? (Aceito sugestões)


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

Gostaria de uma opinião se possível. Estou para comprar um novo headset, e gostaria da opinião de vocês.

Estou a fim de comprar esse Logitech 332, porém, vi que esse 230 é parecido, só que mais caro, não entendi a diferença, gostaria de saber até porque se for melhor, eu compraria.

Queria comprar um produto da logitech por causa da garantia e da assistência. Possuo um mouse G403 desde 2019, foi estragar agora depois de 1 ano e 9 meses, entrei em contato com eles e me ajudaram muito rápido, além da garantia de 2 anos. Me tornei fanboy deles por conta disso.

Vi que tem também os da HyperX, que tem 2 anos de garantia, mas nunca tive um e não sei como é o suporte deles (vi no youtube que parece ser bom).

Enfim, se puderem responder, darem dicas de fones também (gostaria de até 500 reais, visto que os produtos estão cada vez mais caros). Entrada p2 seria ideal porque estou jogando no meu ps4 só warzone e fortnite.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Watsuky recomendo fortemente o hyperx stinger. Custa menos de 300 reais nas promoções da Kabum e tem um ótimo review:

 

https://www.rtings.com/headphones/reviews/hyperx/cloud-stinger

 

tem uma versão mais budget chamada core stinger que é um pouco pior. Mas a minha stinger original tem mais de 2 anos e não tem nenhum sinal de desgaste ou problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WatsukyLeia o link que te mandei. La embaixo tem a comparação com o core. Vou quotar aqui a opiniao desse site:

 

The HyperX Cloud Stinger are better performing gaming headphones than the HyperX Cloud Core thanks to their controls and slightly better sound quality. However, the Cloud Core definitely feels more solid and more comfortable than the Stinger. If you think a mic-mute switch and volume controls are a necessity, go with the Stinger. If not, then the more straightforward Cloud Core may be a better option for your gaming needs.

 

Resumindo, ele acha o som melhor do stinger, mas o core tem construção melhor.

Todos os headsets tem 2 anos de garantia de acordo com o site deles:

https://www.kingston.com/br/company/warranty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc Amigo, desculpa te incomodar de novo. Mas, tu saberia a diferença do Cloud Stinger pro Cloud Stinger Core (ou as versões de ps4)? Se tem muita diferença? Pesquisei no youtube e google mas não vi nada disso. O preço subiu de ontem pra hoje em 40 reais já :(.

A diferença dos dois ta quase de 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2021 às 19:51, Brc disse:

@Watsuky recomendo fortemente o hyperx stinger. Custa menos de 300 reais nas promoções da Kabum e tem um ótimo review:

 

https://www.rtings.com/headphones/reviews/hyperx/cloud-stinger

 

tem uma versão mais budget chamada core stinger que é um pouco pior. Mas a minha stinger original tem mais de 2 anos e não tem nenhum sinal de desgaste ou problemas

@Watsuky Eu já falei lá em cima a diferença. O core a almofada é de tecido. No stinger normal é de couro sintetico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!