Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível fazer stream com placa de vídeo integrada?


Posts recomendados

Estou querendo montar um PC para fazer stream de fortinite mas só tenho R$ 3.000,00 pra gastar. Vi um processador AMD Ryzen 5 3400U com placa de vídeo integrada Vega 11. É o suficiente pra fazer stream ou vou ter que comprar placa de vídeo dedicada? Não é nada profissional, só por diversão mesmo.

 

Caso não seja o suficiente, qual o mínimo que eu devo ter com esse orçamento e quais peças vcs recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ewerton ShIzAkU disse:

Estou querendo montar um PC para fazer stream de fortinite mas só tenho R$ 3.000,00 pra gastar. Vi um processador AMD Ryzen 5 3400U com placa de vídeo integrada Vega 11. É o suficiente pra fazer stream ou vou ter que comprar placa de vídeo dedicada? Não é nada profissional, só por diversão mesmo.

 

Caso não seja o suficiente, qual o mínimo que eu devo ter com esse orçamento e quais peças vcs recomendam?

Cara, é possível. A placa de vídeo não é necessariamente obrigatória para fazer stream, mas é fundamental para rodar alguns jogos mais pesados.

Você vai ter alguma limitação em relação à alguns jogos, mas de forma direta, você pode fazer com vídeo integrado se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!