Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 4gb ou GTX 960 2gb


Lucasfelip

Posts recomendados

8 minutos atrás, Lucasfelip disse:

Essa fonte da pra segurar.

Vai de gtx 960 q é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucasfelip disse:

Bom , essa fonte é no mínimo duvidosa , pois 550watts por 280 reais , os componentes são com certeza de baixo custo , se você for utilizar a Rx 550 ou uma placa que não necessite de alimentação extra , até que eu confiaria , porém , uma que exija alimentação extra , eu já não confiaria , mas qual seu orçamento para a placa de vídeo ? nos dê uma ideia pelo menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce tiver certeza que a GTX 960 esta funcionando certinho então pode ir nela.

O desempenho da GTX 960 deve ser perto do dobro da RX 550 mesmo ela tendo só 2Gb de vram e a RX 550 tendo 4Gb...

 

 

Se for possivel testar a placa antes de fechar a compra vale a pena, mas comprar as cegas é complicado...

 

Quanto a fonte, a Redragon 500W estava por 289 reais na Terabyte mas esta em falta, se quiser esperar um pouco pra ver se volta ao estoque, é uma boa fonte bastanre recomendada aqui no forum.

Ou então tem essa Cougar VTE 500W por 315 reais, tambem é boa.

https://www.pichau.com.br/fonte-cougar-vte-500-80plus-bronze-pfc-ativo-cgr-bs-500

 

Um pouco abaixo dessas tem essa Thunder 500W. Eu não vi nenhum teste dela mas aqui no forum falaram que não é ruim, ou que pelo menos não é fonte bomba...

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-mancer-thunder-500w-bronze-80-plus-mcr-thr500-bl01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!