Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para usar com processador A10 7860k


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Bom dia a todos ! 

Adquiri hoje um processador A10 7860k juntamente a uma placa-mãe FM2A68M-HD+ R2.0 (Asus) , HD 320 Gb + 8Gb memória 1600Mhz. li em alguns sites que a r7 240 tem uma compatibilidade especifíca para esse processador, ficaria grato se me indicassem ou me esclarecessem acerca dessa placa ou de alguma que possa dar um bom "casamento" e rode meu CS GO a uns 100 FPs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

Bom dia a todos ! 

Adquiri hoje um processador A10 7860k juntamente a uma placa-mãe FM2A68M-HD+ R2.0 (Asus) , HD 320 Gb + 8Gb memória 1600Mhz. li em alguns sites que a r7 240 tem uma compatibilidade especifíca para esse processador, ficaria grato se me indicassem ou me esclarecessem acerca dessa placa ou de alguma que possa dar um bom "casamento" e rode meu CS GO a uns 100 FPs 

Qual modelo e marca da fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

@Otávio Furoni a fonte é uma KCAS de 400w 

Certo, a r7 240 já é uma placa antiga, e possui um baixo desempenho.

Eu indicaria pra você  uma gtx 1650 ou uma rx 570 (tu rodaria acima dps 200 frames tranquilo)

enquanto a gtx 1650 tem um tdp de 77w, a rx 570 tem um tdp de 150w(é  superior também)

Ambas se encontram na mesma faixa de preço(entre 1100/1300)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!