Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor placa de video para Pentium E5300


Posts recomendados

ola o meu computador e esse:

placa-mãe:g41m-s01

processador:Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5300

memoria ram: 4gb de ram

placa de video: amd  radeon hd5450

 

Vcs poderiam me dizer placas de videos boas para eu substituir a minha atualmente? Uma placa de video para aumentar os fps nos jogos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wendersontyt disse:

ola o meu computador e esse:

placa-mãe:g41m-s01

processador:Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5300

memoria ram: 4gb de ram

placa de video: amd  radeon hd5450

 

Vcs poderiam me dizer placas de videos boas para eu substituir a minha atualmente? Uma placa de video para aumentar os fps nos jogos

 

Sinceramente, eu ficaria com essa placa de vídeo e juntaria dinheiro pra comprar outro pc.

Esse pentium dual core não empurra quase nenhuma placa de vídeo que faça você aumentar os frames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wendersontyt disse:

ola o meu computador e esse:

placa-mãe:g41m-s01

processador:Pentium(R) Dual-Core  CPU      E5300

memoria ram: 4gb de ram

placa de video: amd  radeon hd5450

 

Vcs poderiam me dizer placas de videos boas para eu substituir a minha atualmente? Uma placa de video para aumentar os fps nos jogos

 

A plataforma 775 é muito antiga, como seu objetivo é rodar jogos com bom FPS, o mais recomendado seria trocar a plataforma mesmo.

Conselho: tenta vender esse computador, junta uma graninha.

Com 2.3k você compra um pc com ryzen 5 3400g (é um quad core, com gráfico integrado equivalente á rx 550). Só com isso você já rodaria alguns jogos bacanas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wendersontyt 

Quais jogos voce pretende jogar? Quantos FPS voce quer?

 

Se não tiver dinheiro pra montar um outro computador novo, esse aí até da pra melhorar um pouco pra voce conseguir rodar jogos mais novos como GTA V, FORZA 4, The Wicher 3, etc, com pelo menos uns 40 FPS em 1080p...

 

Processador Core2Quad, recomendo o Q9500 pelo baixo custo, da pra encontrar por uns 100 reais

Memória RAM recomendo voce colocar 2 pentes de 4Gb DDR3 para ter 8Gb em dualchannel.

Placa de video recomendo a RX 550 2Gb que voce encontra nova na Pichau por 479 reais. Se encontrar uma GTX 750ti usada por esse valor, ela é um pouco melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!