Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou tentar ser breve, tinha um Pc de segunda mão da intel (i5 4690, placa-mãe c2014-h81h3-m4, 8gb ddr3. gtx 750ti, Cooler master Rs 600 PCAR-E3) e depois de um tempo resolvi comprar um fone de ouvido e um controle usb para jogar

No fone de ouvido quando coloco para ouvir o microfone em stereo mix eu ouço um tipo de ''chiado'' de estática bem leve no fundo, isso atrapalha bastante, pois tenho q usar um filtro para reduzir esse problema

E no controle USB alguns botões ficam pressionados como se fosse um mal contato no próprio USB da minha placa-mãe(cheguei a trocar o controle mas o problema continua)

Fiz um Upgrade, trocando a placa-mãe, processador e memoria ram(todos novos) mas continuei com o mesmo gabinete(que por sinal é antigo) e com a mesma fonte de energia, e mesmo assim continua dando o mesmo problema, já troquei de tomada(que está aterrada) e mesmo assim o problema persiste

Essa fonte nunca me deu problema, será q isso da para se resolver sem ter que comprar uma fonte nova? meu teclado e mouse funcionam perfeitamente

Segue abaixo o print do HWmonitor referente a tensão, os valores estão muito fora do padrão? não conheço muito sobre o assunto 

valores.png

Postado

Monte o hardware fora do gabinete com a placa-mãe em cima de algum plástico e veja se o problema se repete, pode também parafusar um fio com a ponta desencapada em um parafuso da fonte fora do gabinete e a outra ponta desencapada em algum metal para ver se para. 

Teste o fone de ouvido e controle em outro computador. 

Teste em outra tomada. 

Usa estabilizador ? 

Mande print do gerenciador de dispositivos. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!