Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera do CDH, como estão ?

Sem rodeios, to pesquisando para comprar duas fans de 120mm para colocar no meu gabinete, tenho um Sharkoon Night Shark a versão apenas azul

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97705

A questão é que pensei em pegar e comprar logo 5 fans sem led, pra tirar essas coloridas e deixar o setup todo neutro e preto, o porém q não encontrei nenhuma informação sobre o CFM das fans que vem no gabinete e não quero trocar elas por fans que sejam mais fracas já que me servem bem, teria como saber essa informação ? E qual a recomendação para fans sem led com um bom cfm e bom preço (até 50,00) ? Grato desde já ?

Postado
36 minutos atrás, LuisGustavo23 disse:

@Dalton_Jr kkkk eu ia desligar dos meus, mas como os fios são todos pretos fiquei com medo de cortar o fio errado

nesse modelo é bem fácil distinguir qual o fio dos leds, é o único fio que vai pra toda a borda do cooler, e por 16 reais eu fiquei surpreso com a qualidade deles1006697398_WhatsAppImage2021-02-13at9_31_09PM.thumb.jpeg.acbe632146c154905351bc2d521d8c84.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!