Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal bom atualmente ultilizo um setup  i3 4130+ 8gb de ram  1666 e uma gts 450 , minha vga queimou e estou pra trocar por uma gtx 1650 sc ultra gaming EVGA

minha forte é uma corsair v400w , a dúvida que tenho é se a fonte alimentaria o meu setup  com essa nova VGA, posteriomente estei trocando o setup e vou comprar uma de 650w , mais por enquanto a minha de 400w consegue alimentar? 

Postado
3 minutos atrás, Jordan Sales disse:

Boa tarde pessoal bom atualmente ultilizo um setup  i3 4130+ 8gb de ram  1666 e uma gts 450 , minha vga queimou e estou pra trocar por uma gtx 1650 sc ultra gaming EVGA

minha forte é uma corsair v400w , a dúvida que tenho é se a fonte alimentaria o meu setup  com essa nova VGA, posteriomente estei trocando o setup e vou comprar uma de 650w , mais por enquanto a minha de 400w consegue alimentar? 

Seria a VS400? se sim , sim suporta bem tranquilo , seu PC vai consumir no máximo 230-250watts. 

Postado
5 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Jordan Sales outra coisa que você tem que observar é se você não vai comprar muita placa de video para pouco processador.

o I3 dele vai gargalar bem a 1650.

Postado

@Gustavo Muccelin Moreira sim é a vs400

@Gustavo Muccelin Moreira a questão do gargalo é que eu ja vou usar ela pra um futuro upgrade então achei válido comprar logo 

@marcelo-kayo vou mudar o processador posteriormente , é como eu falei acima , como a minha ja queimou então preferi comprar logo uma que vou usar com setup futuro mesmo gargalando

Postado
2 minutos atrás, Jordan Sales disse:

@Gustavo Muccelin Moreira no caso depois irei usar um i5 10400f com memorias 2666 dai acho que vou precisar trocar a fonte pra uma de 650 certo ?

Não... o consumo ficará o mesmo , acho que até irá diminuir inclusive , para trocar para esse I5 terá de trocar placa-mãe , memórias ..

Postado
5 minutos atrás, Jordan Sales disse:

caramba serio ? , haa as tecnologias atuais estão cada vez mais consumindo menos né

Sim  e sim , a tendência é que sempre com o tempo , o consumo de energia diminua e a eficiência/potência aumente. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!