Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de video custo beneficio serve no meu pc


Souza Ian

Posts recomendados

 Processador i7 4790K

 Placa-mãe MSI Z67-GD65 GAMING 

fonte 750w seventeam

 

Quero saber por dois motivos a placa-mãe me parece ser PCI 3.0 entao nao posso comprar placas que sejam PCI 4.0 correto e se for o caso dentre essas que sejam 3.0 que nao sei quais sao quais as opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Souza Ian disse:

 Processador i7 4790K

 Placa-mãe MSI Z67-GD65 GAMING 

fonte 750w seventeam

 

Quero saber por dois motivos a placa-mãe me parece ser PCI 3.0 entao nao posso comprar placas que sejam PCI 4.0 correto e se for o caso dentre essas que sejam 3.0 que nao sei quais sao quais as opções

Não , você pode usar placas com barramento 4.0 , porém se sua placa-mãe é 3.0  , ela vai trabalhar a 3.0 , e não tem perda de performance basicamente .. qual seu orçamento? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Souza Ian disse:

entao eu tinha uma rx 580 8gb acabei de vender ela
gastaria ate 3 mil porém se fosse pra ser algo realmente melhor que minha anterior qual seriam as opções beneficas

 

Dei uma olhada em umas 5500 e 5600 xt porém alem delas nao achei nada que pareca ser algo melhor

Ok , hoje os preços estão MUITO difíceis , eu recomendaria uma Rtx 2060 , porém está em falta ultimamente... nesse cenário uma 1660TI seria uma boa:

https://www.kabum.com.br/produto/100855/placa-de-video-msi-nvidia-geforce-gtx-1660-ti-gaming-x-6g-gddr6?gclid=Cj0KCQiA1KiBBhCcARIsAPWqoSq1gxQIPM-PwFma7FAgObZopQ0i3oTprKVbcxMKP7KcDYWH3MrbwVUaAv6REALw_wcB

é uma placa que aguenta até 1440p 60fps em boas qualidades gráficas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Ok , hoje os preços estão MUITO difíceis , eu recomendaria uma Rtx 2060 , porém está em falta ultimamente... nesse cenário uma 1660TI seria uma boa:

https://www.kabum.com.br/produto/100855/placa-de-video-msi-nvidia-geforce-gtx-1660-ti-gaming-x-6g-gddr6?gclid=Cj0KCQiA1KiBBhCcARIsAPWqoSq1gxQIPM-PwFma7FAgObZopQ0i3oTprKVbcxMKP7KcDYWH3MrbwVUaAv6REALw_wcB

é uma placa que aguenta até 1440p 60fps em boas qualidades gráficas. 

entao mais essa ai parcelada ja passa de 3 mil
e na comparacao 
https://versus.com/br/msi-geforce-gtx-1660-ti-gaming-x-vs-msi-radeon-rx-5500-xt-gaming-x-8gb

da uma olhada no valor dela

https://www.kabum.com.br/produto/108712/placa-de-v-deo-asus-rog-strix-amd-rx-5500-xt-oc-gaming-8g-gddr6-rog-strix-rx5500xt-o8g-gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Souza Ian disse:

Na vdd isso ai emgloba muita coisa , em games mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=hCc7bKhrPlQ

essa é ainda é a super , e olha como fica na frente , a TI vai ter mais margem , não imaginei que fosse parcelar , por isso indiquei ela.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Luiz Kapiche disse:

Misericordia, R$1500 numa RX570 4GB...

 

Se for assim é mais fácil eu vender a minha 570 8GB por R$900 para o membro aí, adiciono mais um dinheiro eu compro uma 5600XT...

 

Esse preço chega a ser ridículo (falando isso para a Kabum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Souza Ian disse:

@Gustavo Muccelin Moreira entao os graficos pode se dizer que seja um pouco mais vivo mais qual seria a diferenca de 2vram a menos

A Vram serve para alocar texturas , mais Vram , você consegue colocar mais gráficos , mas não necessariamente vai ter mais fps , o que realmente importa é o Chip gráfico , 4gb de vram hoje em dia está bom ainda , para seu PC então , tente um Rx 5500Xt mesmo ou Rx 5600Xt , Gtx 1650Super , que são placas voltadas para FullHD Alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Souza Ian se tu trocar uma rx 580 por uma 5500xt não vai perceber nenhuma diferença prática nos jogos. Essas duas placas são de arquitetura diferentes mas em geral dá pra dizer que estão numa certa faixa de equivalência. A 5600xt é uma ótima placa e supera uma 1660 TI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Souza Saraiva disse:

@Souza Ian se tu trocar uma rx 580 por uma 5500xt não vai perceber nenhuma diferença prática nos jogos. Essas duas placas são de arquitetura diferentes mas em geral dá pra dizer que estão numa certa faixa de equivalência. A 5600xt é uma ótima placa e supera uma 1660 TI.

Só complementando, a 5600XT consegue ser até melhor do que a RTX 2060 e custando menos (em certos casos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!