Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, 

Estou com uma grande dúvida eu possuo a placa-mãe: H61H2-M17 a mesma suporta 16 gigas de ram até aí tudo bem, o que fiz comprei um pente de memória HyperZ de 8 gigas e colocarei na mesma porém ainda a máquina está apresentando um travamento absurdo em certos games coisa que não para acontecer pois a mesma possui um i3-3210 de 3.20 GHz, uma outra dúvida estou para comprar uma GTX 1050 TI será que consigo roda os games mais atuais nessa configuração ? Placa de vídeo Nvidia Gigabyte GeForce GTX 10 Series GTX 1050 Ti GV-N105TOC-4GL OC Edition 4GB

• Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, Patoxy_FPS disse:

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, 

Estou com uma grande dúvida eu possuo a placa-mãe: H61H2-M17 a mesma suporta 16 gigas de ram até aí tudo bem, o que fiz comprei um pente de memória HyperZ de 8 gigas e colocarei na mesma porém ainda a máquina está apresentando um travamento absurdo em certos games coisa que não para acontecer pois a mesma possui um i3-3210 de 3.20 GHz, uma outra dúvida estou para comprar uma GTX 1050 TI será que consigo roda os games mais atuais nessa configuração ? Placa de vídeo Nvidia Gigabyte GeForce GTX 10 Series GTX 1050 Ti GV-N105TOC-4GL OC Edition 4GB

Antes de tudo, praticamente qualquer placa de vídeo serve em qualquer placa-mãe que tenha um slot PCI Express x16, isso é padrão de mercado. O fator limitante para placa de vídeo é basicamente a fonte. No caso de placas potentes, precisa de fonte potente e de qualidade.

Sobre a GTX 1050 Ti especificamente, uma fonte de 400W é mais do que suficiente, pois ela utiliza alimentação direto no slot. Quanto ao desempenho, ela é muito fraca para jogos atuais. Infelizmente por conta da atual situação de escassez de placas, o valor dela disparou, assim como os modelos superiores. Não há o que fazer...

Postado

@Patoxy_FPS Bom dia!

1 hora atrás, Patoxy_FPS disse:

porém ainda a máquina está apresentando um travamento absurdo em certos games coisa que não para acontecer pois a mesma possui um i3-3210 de 3.20 GHz

Dependendo do jogo, que você nem citou, é isso mesmo! Você está falando de um processador de 3ª geração e sem GPU dedicada não tem jeito.

1 hora atrás, Patoxy_FPS disse:

estou para comprar uma GTX 1050 TI será que consigo roda os games mais atuais nessa configuração ?

Novamente, vai depender de qual jogo se refere, "games mais atuais" é relativo. 
   Para a sua atual plataforma a GPU mais equilibrada seria uma RX550 / GT1030, qualquer coisa além disto é desperdício de dinheiro, a não ser que você pretenda tirar o máximo proveito desta ECS H61H2-M17 e turbinar com a CPU máxima que ela suporta (i7 3770), neste caso uma RX570, ou equivalente, seria interessante. Mas ainda assim, dependendo do "game atual', a plataforma vai ficar devendo.

Quanto a compatibilidade física, a placa-mãe possuindo slot PCI-e, no caso a sua certamente possui, a resposta é sim, totalmente compatível.   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!