Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC tem as configurações que estarão anexadas abaixo, e gostaria de comprar uma placa de vídeo para ele (atualmente tenho uma gt 710), qual a melhor gpu posso comprar sem dar gargalo ou com pouco gargalo? Quero a gpu para jogos, peço que indiquem a melhor pois assim consigo ver outras mais em conta que atendam a minha necessidade sem precisar trocar outros componentes, exceto pela fonte que provavelmente devo ter que trocar de qualquer forma.

(Por favor, informem a fonte minima para a placa indicada). Agradeço desde já a todos que puderem responder.

Fonte: Atx Kmex 200 W

123.png

1234.png

Postado

Em primeiro lugar vai ter que trocar essa fonte pois ela não consegue empurrar nenhuma placa de video.

Sobre a placa, pegue uma RX 550 2Gb que voce encontra na Terabyte por 479 reais.

Se voce quiser algo melhor que isso ai tem que partir para a GTX 1050ti que esta custando mais de 1.000 reais.

Uma GTX 1650 acho que já daria gargalo no seu processador, e esta custando mais de 1.200 reais.

Resumindo, com essa febre de criptomoedas o preço das placas de video estão absurdos! Pagar 1.000 reais na 1050ti ou 1.299 reais na 1650 é quase como estar sendo estuprado! As unicas placas que não tiveram esse aumento absurdo de preços foram as RX 550 e a GT 1030. Recomendo que vá nelas e futuramente quando os preços normalizarem voce compra uma placa melhor e ao mesmo tempo faz um upgrade inteiro da sua plataforma para não ter gargalo...

• Obrigado 1
Postado

Qual a fonte que você recomenda para a rx 550?

10 horas atrás, gutopereira disse:

Em primeiro lugar vai ter que trocar essa fonte pois ela não consegue empurrar nenhuma placa de video.

Sobre a placa, pegue uma RX 550 2Gb que voce encontra na Terabyte por 479 reais.

Se voce quiser algo melhor que isso ai tem que partir para a GTX 1050ti que esta custando mais de 1.000 reais.

Uma GTX 1650 acho que já daria gargalo no seu processador, e esta custando mais de 1.200 reais.

Resumindo, com essa febre de criptomoedas o preço das placas de video estão absurdos! Pagar 1.000 reais na 1050ti ou 1.299 reais na 1650 é quase como estar sendo estuprado! As unicas placas que não tiveram esse aumento absurdo de preços foram as RX 550 e a GT 1030. Recomendo que vá nelas e futuramente quando os preços normalizarem voce compra uma placa melhor e ao mesmo tempo faz um upgrade inteiro da sua plataforma para não ter gargalo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!