Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma tela de recuperação que aparece toda vez que ligo o Notebook já fiz vários procedimentos de recuperação etc... Nunca resolve, o Windows inicializa apenas pressionando a tela F12 e selecionando uma opção " Windows Boot Manager " ai sim ele inicializa, muito estranho queria resolver esse problema, se alguém puder ajudar eu agradeço.

não tem nenhum pendrive na porta usb., na bios acredito que o SSD m.2 está selecionado como primário 

IMG_20210218_081817_Easy-Resize_com.thumb.jpg.8b51c31ce67928672da19453feaaab1e.jpg

IMG_20210218_080055_Easy-Resize_com.thumb.jpg.1b6f069af087843dac87862f322a2e58.jpg

Postado
1 hora atrás, f_neto disse:

Tentou ir no BIOS na aba Boot e colocar o Windows Boot Manager como primeira opção de boot

Já resolvi o problema muito obrigado. o que estava acontecendo era o seguinte, tinha uma opção chamada Fast Boot ativada eu desativei e iniciou normal sem precisar pressionar e selecionar a opção " Windows boot manager " Agora tudo esta normal. isso acontecia só quando eu desligava o notebook, já reiniciando não acontecia.  Agora tudo esta resolvido obrigado pela força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...