Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa tarde,tenho um notebook Positivo modelo Sw6h,é um notebook que uso para alguns trabalhos e estudos,sempre custumo carregar ele em minha mochila,e essa semana fui ligar ele e algo me deixou bem intrigado,nunca parei pra perceber de fato se ele sempre foi assim,mas dependendo da posição em que olho para a tela,ela está avermelhada,especialmente quando coloco alguma imagem branca na tela,se eu olhar de baixo pra cima a imagem é bem avermelhada,pensei que talvez essa mudança de cor poderia ocorrer conforme mexo a tela,mas não,mesmo que deixo a tela parada sem mexer nela,e eu mudar de posição,olhar de baixo pra cima,ou meio de lado,a imagem é bem avermelhada,tudo depende da posição que eu olho.

O que pode ser isso ? será que é algo  físico ou na configuração mesmo ?

Como disse é um notebook que uso para trabalhos e estudos,um pouco antiguinho mas uma configuração bem interessante.

Quem poder me ajudar agradeço

Postado

@Shanks. Atualização do defeito,esse notebook eu carrego ele sempre de um lado pra o outro,e fim de semana quando fui ligar pra minha surpresa a tela estava normal sem aquele aspecto de vermelhidão, porém depois de um tempo voltou novamente.

Será que pode ser cabo flat ? Vou colocar um SSD nele e já aproveito pra verificar o flat.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!